O Desafio de hoje é cortesia do amigo Caranguejo, que, sabendo das dificuldades enfrentadas pelo amigo aqui em achar tempo para botar a casa em dia, manda umas figurinhas para ir distraindo a turma.
As dicas vindas diretamente de Bagé, via Telex são: 1980, Tarumã. O resto é com os amigos que estão em casa, pois o povo deve estar nas 12 Horas.
Mãos à obra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Antonio Castro Prado, Polar Fórmula VW 1600.
Abraço,
Fabiano.
O amigo Fabiano está certíssimo. Abração.
Falando nas 12 Hrs de Taruma...
Nao seria interessante fazer 24 Horas de Taruma?
Certamente é o Antonio Castro Prado.
Castrinho, Polar.
Tohmé
O carro é o do Castro Prado mesmo , mas esse capacete não era dele e não sei de quem é .
Mike
O carro é do Antonio Castro Prado, falecido estupidamente em Guaporé. Quem andou com o carro dele, depois do acidente foi o Ronaldo Cherubini Ely. Não lembro do capacete do Ronaldo nesta época.
Fabio.
O carro é do AC Prado, mas o patrocinio da Drurys não consta mais, então deve ser post mortem. Não é o Bragantini, que não largava seu capacete peculiar, apesar deste ter vencido algumas provas em substituição ao AC Prado neste carro. Mas o homem do capacete com viseira bipartida nesta foto, talvez um dos poucos pilotos que tinham um capacete desses que na época era usado na F1 era o Antonio JB Freire, o Janjão. Será que ele estava experimentando a viatura no periodo FVW1600, pré Fiat147?
luiz borgmann
A foto é de 1980, o Prado morreu em 1981 com o carro da Drury´s, depois pilotado pelo Bragantini.
Fabiano
Postar um comentário