Continuando com as imagens dos carros participantes da 29ª edição das 12 Horas de Tarumã.
14º) #16 - Luiz Fernando Costa/Vinetou Zambom/Carlos Benedetti (Classe III, Spyder), a 118 voltas do vencedor. Largou em 11°.
13º) #34 - Tamar Peretti/Edy Postal/Vitor Polese (Classe IV, Fiesta), a 112 voltas. Largou em 21°.
12º) #74 - Luciano Cardoso/Fernando Trenenpohl/Atila Trenenpohl (Classe IV, Gol), a 81 voltas. Largou em 16°.
11º) #27 - Fabiano Kratina/Paulo Kratina Jr./Airton Diehl (Classe IV, Corsa), a 75 voltas. Largou em 18°.
10º) #10 - Pierre Ventura/Felipe Toledo/João Cardoso Jr. (Classe I, MRX Muggen), a 74 voltas. Largou em 2°.
9º) #43 - João Catita/Rafael Cardoso/Gustavo Tomazini (Classe III, Spyder VW), a 68 voltas. Largou em 9°.
8º) #53 - Daniel Seolino/Alexandre Beltrão/Paulo Roberto Jr. (Classe IV, Corsa), a 64 voltas. Largou em 17°.
7º) #22 - Ike Halmenschlager/Cristiano de Almeida/Rafael Biansini (Classe IV, Gol), a 57 voltas. Largou em 13°.
6º) #47 - Fabiano Peres/Roger Sandoval/Rodrigo Messa/Paulo Rotta/Tiago Giordani (Classe III, MCR VW), a 54 voltas. Largou em 10°.
5º) #5 - João Carlos Andrade/Bruno Justo/Geciel Andrade (Classe I, MCR Tubarão), a 37 voltas. Largou em 22°.
4º) #2 - George Frey/Sérgio Cardoso/Felipe Mello (Classe III, VBS Dallara), a 28 voltas. Largou em 5°.
3º) #99 - Paulo Hoerlle/Matheus Castro/Gustavo Martins/Alexandre Hoerlle (Classe I, MCR Turbo), a 14 voltas. Largou em 4°.
2º) #46 - João Batista Sant'Anna/Vitor Genz/Alexandre Conill/Carlos Kray (Classe I, MCR Turbo), a 3 voltas. Largou em 3°.
1º) #28 - Christian Castro/Juliano Moro/Luis Alberto Ribeiro de Castro (Classe I, MRX Turbo), 481 voltas em 12:00:53.067 (média de 120,74 km/h). Largou em 1°.
Fechamos assim mais uma 12 Horas. Ano que vem tem mais.
Fonte das imagens: arquivo pessoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Parabéns, caro "babysauro" Sanco, pela execente cobertura que propicias ao pessoal que acessa o teu blog.
Espero que para 2010 possamos colaborar mais ainda contigo, para enriquecer de informações o teu honesto e preciso blog.
Publicamente, desejo a ti e a todos frequentadores deste espaço de leituras, um Natal com as bençãos de Jesus, e um próximo 2010 impar de saúde e realizações à todos.
Roberto Giordani.
Na montagem do Berta-Muffato F 2 do
F. Feoli, o mecânico que aparece na
foto é o José Laênio, que foi o res
ponsável pelos chassis da Equipe Cambial desde o tempo dos F. Ford.
O nome do preparador dispensa comentários... É um super profissional.
Postar um comentário