domingo, 13 de dezembro de 2009

12 Horas - Resultados

Segue aí o resultado da prova, pego no site da Cronomap. Acessem e acompanhem as parciais. A prova foi muito disputada pelos líderes. O ponteiro só conseguiu abrir um pouco no final. Deu MRX #28 do trio Juliano Moro, Christian Castro e Luis Alberto de Castro. Na Turismo o melhor foi o Gol #22 do trio Luis Halmenschlager, Cristiano de Almeida e Rafael Biansini.




Amanhã, depois que passar o cansaço, falo mais sobre como foi a prova. Enquanto isso, acessem os sites APPA-RS, Curva 1, Conta Giros e Velocidade Sul para mais informações.

Fonte das imagens: Cronomap e arquivo pessoal.

5 comentários:

Roberto Giordani disse...

Olá amigos do blog do Sanco!
Diversos amigos Jurássicos estiveram na noite de sábado dando apoio ao nosso companheiro Chico Feoli, que a convite do Teodoro Janusz, "desempenhou" o DKW 56 na pista.Depois, ficamos para assistir a largada das 12 Horas.
Entretanto, salvo motivo maior que desconhecemos, foi em demasia as voltas que foram dadas pelos competidores atrás do carro de Segurança. Viaturas e pilotos são preparados para disputarem corridas sob chuva, e a intensidade das mesma não era de "dilúvio" para andarem mais de 30 minutos atrás do segurança.
"Carreras son carreras" e como tal devem ser disputadas.
Um grande abraço de Natal e Boas Festas.
Roberto Giordani.

paulo rotta disse...

faço das palavras do roberto giordani, as minhas.
também achei que a relargada poderia ter sido realizada antes do que realmente foi.

Roberto Giordani disse...

Oi Paulo Rotta!
Obrigado pelo teu apoio.
Tem mais: carreras com chuva não acontecem assim tão esporadicamente;estes pilotos e suas equipes gravaram uma grande lição nestas 12 Horas que em algum momento do futuro se vierem a repetir as mesmas condições difíceis,elas, já não parecerão tão difíceis e saberão como enfrenta-las.
E se também tivesse neblina?
As 12 Horas de 1973 corremos com neblina e garoa, e não se usava pneus biscoito porque não era previsto no regulamento.
Situações como estas criam aquilo que se chama: "experiência"!
Diga-me uma coisa: Enio Rotta, médico, que foi meu contemporâneo no Colégio Rosário nos anos 50, tem algum parentesco contigo?
Roberto Giordani.

Anônimo disse...

Algum site com as fotos?

Leandro Sanco disse...

Olá anônimo. Vou publicar as fotos de todos os carros a partir de terça. Abraço.