domingo, 17 de outubro de 2010

Desafio da Semana

O Desafio de hoje é cortesia do amigo "Ratão". Para não complicar muito, aviso que é em Tarumã. O resto deixo com vocês.


Mãos à obra!

4 comentários:

fabiano70 disse...

Jayme Figueiredo e Xandy Negrão, Gol, Brasileiro de Marcas de 85.
Abraço,
Fabiano.

Unknown disse...

Não seria o Aroldo Bauermann ?

Paulo Schütz disse...

Vou com o Fabiano, é patrócínio do povo do Rio de Janeiro. Este foi o ano em que criaram um campeonato dom motores 1.3, creio que o único onde o Gol participou do campeonato brasileiro.

Paulo 'McCoy' Lava disse...

Os amigos Paulo e Fabiano estão corretos no que tange ao fato de que o patrocinador 'master'do time é carioca; que os pilotos eram Jayme Figueiredo e Xandy Negrão. Vale apenas uma ressalva: entre as temporadas 1990 e 1992, o veículo GOL novamente foi utilizada. Evidente, com motorização distinta (não 1.300cc). Por fim, acrescento que lembro bem o weekend no qual tal foto foi 'clicada'... outubro de 1985. Na realidade, tudo aconteceu quando 'Jayminho' (= favor não confundir com o personagem carteiro do programa Chaves!), andando no vácuo do Gol pilotado por Atilla Sippos, perdeu o controle do carro e capotou na Curva 2; menos mal, o carioca Jayme sofreu apenas uma luxação. Mas, pasmem... sexta-feira, dia de treinos OFICIAIS e... NADA de ambulancia e/ou bombeiros em Tarumã. E era prova de campeonato BRASILEIRO! Eu lembro pois estava lá, iria atuar como comissário de box... nossa, tal foto me trouxe memórias...