domingo, 31 de outubro de 2010

Desafio da Semana

O que? Quem? Quando? Onde?


Mãos à obra!

11 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Tarumã.
O piloto do 97 talvez seja Romeu Franzoni, mas isso é um mero chute.
Abração e bom domingo

Paulo Schütz disse...

Romeu eer o preparador, o piloto era João Luiz Foresti, provavelmente torneio passat ou divisão 1 em 77, Tarumã.

Carlos Alberto Petry disse...

Não me recordo quem era o piloto do 97, mas vou chutar, acho tratar-se de um piloto de Guaporé, de nome Laude, também médico como o grande amigo e inisquecível Nelson Barro.

luiz borgmann disse...

Tô com o Schütz, também acho que era o João Luiz Foresti, nome abordado recentemente neste blog. Vale lembrar que muitos utilizavam o Passat LS travestido de TS, porém com a motorização deste ultimo e carburador duplo Solex Made in Germany com acionamento mecânico no 2o. estágio, cujo carburador se tornou raro nos campeonatos seguintes, pois os modelos posteriores de fábrica passaram a ser fornecidos com 2o. estágio a vácuo.
luiz borgmann

luiz borgmann disse...

A propósito do questionamento do Carlos Alberto Petry, o Passat TS #1 que segue atrás do #97: O patrocinador do #1 é das bandas de Taquara, mas não pode ser o Aiser Hehn, que utilizava o #2. Quem utilizou o #1 no campeonato dos Passat foi um tal de Carlos Alberto Petry, também tinha o patrocinio da Tormans de Taquara, será uma pegadinha? Por outro lado, naquele mesmo campeonato, a poderosa equipe Haubrich teve os Passat TS #70, #76, #77, #78, respectivamente dos pilotos Roberto José Lahude, Nereu Aquiles Rebechi, Antoninho Rebechi e Antonio João Barnewitz Freire. A equipe Haubrich, posteriormente, fez um grande investimento contratando para sua equipe o renomado piloto paulista Luiz Otávio Paternostro, e o campeonato, que já vinha quente, pegou fogo, emocionante. Vale também lembrar que outro piloto que utilizou nos Passat o #1 foi Reni Machado, porém o campeonato não era monomarca.
Um abraço
luiz borgmann

Anônimo disse...

"Quando eu era pequeno lá em Tarumâ", o N° 97 era do João Luis Foresti ( o 79 era do Roberto J. Lahude) o N° 1 do Carlos Alberto Petry (o N° 2 do Aiser Hehn).

Renato Pastro

paulo rotta disse...

joão luiz foresti no passat 97. o passat que segue tem o patrocínio da brener, o que pode levar a um piloto da região de lajeado.
do foresti, o conheci após o abandono das pistas. trata-se de uma ótima "figura", pessoa sempre alegre e parceiro.
abraços

Niltão Amaral disse...

Coisa linda os Passatinhos!

PAPERSLOTCAR disse...

Sanco to fazendo o passatão do Foresti e até o final do dia eu te mando pra colocar no blog.

MIRANDA disse...

NÃO PODERIA SER OUTRO........JOÃO LUIZ FORESTI....O LOUCO.

Caroline Foresti disse...

Nunca vi correr... mas os filhos pilotam muito... João Luiz Foresti, vulgo Jonny!