"Boa noite,
Acompanho sempre que posso o teu blog, e te parabenizo pela iniciativa, pois para nós aficcionados sempre é uma fonte de conhecimento, uma forma de matar a saudade de bons tempos que já passaram. Não participo ativamente, talvez por timidez, talvez por falta de tempo também, mas ao revirar os armários aqui em casa me deparei com uma foto e na hora pensei: Blog do Sanco....rs..
Talvez fosse legal colocá-la no desafio da semana, não sei.... mas acho que é uma foto legal, pois nela aparece meu tio e eu na casa dos meus avós quando eu tinha talvez uns 3 anos de idade (isso corresponde a 1973) e eu já tomando as primeiras aulas de pilotagem. Bem a colaboração está feita, se achares interessante...
Um abraço!!"
Suprimi os nomes de propósito, mas vocês devem saber quem são essas figuras aí. É fácil identificar, por isso não coloquei no Desafio. Essa família tem tudo a ver com a história do automobilismo gaúcho, pelo menos nos últimos 40 anos, e merecem todo o respeito e admiração dos aficcionados.
E aí, já sabem quem são?
7 comentários:
Chutaço:
Ivan Hoerlle & Mauro Weck
Camaratta
meu chutaço vai para......
paulo hoerlle de driver nesta carrinho de lomba....
blackdriver
Se for o Paulo, no colo seria o Alexandre? Já que o tio está de macacão de mecânico, e pela geografia do local, já seria na rua Edmundo Bastian? Mas naquela época já haviam residências ao lado...
luiz borgmann
Olhando a geografia apresentada não pode ser na Edmundo Bastian, e se os que me antecederam estão certos, e na residência dos pais dos Irmãos Hoerlle, a qual ficava na rua (que não me recordo o nome) cuja cruzava com a Edmundo Bastian onde havia a oficina. A casa que aparece aos findos fica na referida rua (do outro lado) Se valesse aposta, e supondo o acerto dos que me prescederam, aposto no Alexandre.
Paulo Hoerlle e Alexandre Hoerlle na casa de Alcides e Lídia Hoerlle. No canto direito da foto mostra o telhado onde tudo começou, inicialmente como uma funilaria.
Abraços,
Guilherme.
Também penso que é o Alexandre Hoerlle no colo do tio Paulo Hoerlle. Mas acho que a data deve ser anterior à 1973 ...
Tio Paulo Hoerlle e sobrinho Alexandre.Quase certo em 1968/69.
PAULO TREVISAN
Postar um comentário