A turma matou rápido o último Desafio. Era mesmo o João Luiz Foresti, filho do Theodolindo Foresti, piloto de Carreteras e do JK #97. O João competiu com um Passat na Divisão 1 entre 1978 e 1979 também com o #97 no seu carro. Seu pai competiu entre 1960 e 1967.
O João entrou em contato com o blog solicitando algum registro de seu pai, já que ele não possui nenhum. Já conseguimos alguma coisa e publicarei aqui em breve.
Enquanto isso o João envia alguns dos seus registros, como um "capotão" entre as curvas 1 e 2 de Tarumã. Já naquela imagem do Desafio aparece também o Carlos Alberto Petry no Passat #1. O Petry entrou em contato e disse o seguinte: "recordas de eu contar que um amigo me emprestou um Passat TS, do qual eu tirei motor e outros agregados para ganhar em dupla com o Aroldinho umas 4 Horas de Tarumã, pelo Brasileiro de 1976? Pois bem, ao final eu disse que comprei um TS zero pro amigo e fiquei com o dele. O carro é exatamente este."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
deve dar uma dor no coração ver um carro zero quilometro dando umas "voltas" como as das fotos
CARLOS
te garando que doi no coração e no bolso rssss
valeu
Grande Foresti!
Lembro de ver teu pai correndo na vila nova com jk e depois encontra-lo na praia e saber que aquele era um piloto de corridas, quem pagava o pato depois era o opala 3800 .do meu pai pois queria fazer igual
grande abraço
Nique
conheci o joão foresti fora das pistas. trata-se de uma ótima pessoa, sempre alegre, muito divertido.
na pista, baita bota.
abraços joão,
Postar um comentário