sábado, 24 de maio de 2008

Navegando pela web...

Mais uma vez o incrível Rogério da Luz nos presenteia com uma atualização do seu acervo de imagens do automobilismo brasileiro da década de 70. Entre as novidades encontrei esse Fórmula Ford aí. Seria ele o Sérgio Blauth, companheiro do Nelson Barro na equipe da AGA?


7 comentários:

Anônimo disse...

Sim ,parece o Sérgio Blauth, de São Sebastião do Caí, creio.
Mas quem fazia equipe com o Nelson Barro era o "Zaíco", José Luis De Marchi, que, inclusive, tinha uma vitória em 12 horas, correndo com Pèdro Vitor Delamare e Cacó Quartim de Moraes.

Paulo Schütz

Anônimo disse...

Em Tempo:
O carro ao lado é de Francisco "Chiquinho" Lameirão

Anônimo disse...

o carro 15 não seria do Angi Munhoz pois o do chiquinho era o 14?

renato pastro

Anônimo disse...

Grande Pastro, acho que procede... Abraço
Paulo Schütz

Mestre Joca disse...

Sérgio Blauth no #48,creio eu...
No #15, Angi Munhoz, sem dúvida. O bico do carro do Lameirão era diferente, em cunha e feito pelo Toni Bianco, muito "inspirado" digamos assim no quase natimorto Pozzi-Ford que, ao que parece, fez uma prova com o Luiz Antonio Siqueira Veiga, o Teleco. Acho que exagerei, informação demais?

Leandro Sanco disse...

Que nada, mestre Joaquim. Esse Blog, assim como todos os outros, são contruídos por todos aqueles que têm alguma informação para colaborar.
Fique sempre à vontade.
Um abraço,
Leandro Sanco

Anônimo disse...

Leandro,
Consulto com muita freqüencia o teu blog, na minha opinião o melhor sobre o automobilismo do Sul. Como sou pouco versado em automobilismo gaúcho - com exceção das grandes figuras consagradas nacionalmente. Lembro-me de Catarino Andreatta, Diogo Ellwanger, Breno Fornari, José Asmuz, Rafaele Rosito, Leonel e Anor Friedrich, Cláudio Mueller (um dos melhores pilotos que já vi correr...), Clóvis de Morais, Francisco Feoli, Ronaldo Ely, Amedeo Ferri,César "Bocão" Pegoraro, Pedro Carneiro Pereira, Ivan e Afonso Iglésias, Lino Reginatto, José Madri, Fernando Esbroglio, Arnaldo Fossá, José Luis de Marchi, Nelson Barro, Sérgio Blauth, João Luis Palmério,são alguns que me ocorrem no momento.
Como vê, não são muitos.

Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho


Joaquim