terça-feira, 20 de maio de 2008

Spengler

Recebi do Ike Halmenschlager, lá de Santa Cruz do Sul, algumas imagens da revendedora VW Spengler participando do automobilismo. Ele trabalha na Spengler e eventualmente participa de provas de Endurance em parceria com o Júnior Cusinato a bordo de um Gol. Ele está reunindo material que ajuda a contar a história da Spengler nas pistas, para elaborar um documentário que será colocado no site da própria empresa. Já separei algumas outras imagens que encontrei por aqui e enviei para ele. Vai ser legal ver essa história pronta.

Me lembro do Ênio Wermuth, lá do tempo do Regional de Turismo, participando com o Passat #45, acho que já em parceria com o Airton Diehl. Depois de um tempo, seu filho, Ênio Wermuth Júnior, que fez bonito no kart, fez sua estréia nos carros, também em parceria com o Diehl com um Voyage. Sempre com o apoio da Spengler.

Vamos às imagens:

Na sequência: Airton Diehl liderando uma prova em Tarumã, em 1996. Atrás dele, feras como Jorge Fleck, David Hilgert, Paulo Hoerlle, Délcio Dornelles entre outros. Depois o mesmo Gol #45 momentos antes de mais uma largada. A próxima é do meu arquivo e mostra o Passat #45 no Regional de Turismo em 1987. O Passat #43 que está logo atrás era do Amadeu Moeller e do Fernando Roehe. Finalizando com uma do belo Gol com o qual o Ike participa das provas da Endurance.

Valeu, Ike! Quando o documentário estiver pronto informe o pessoal.

Um comentário:

Giovanni Sanco disse...

E ai mano...
Cada vez melhor teu blog!

PARABÉNS!

Abração!

Giovanni Sanco