domingo, 25 de maio de 2008

Visitas

Que grande barato...

Não sei se já notaram. Se vocês correrem a coluna da direita, depois de passarem pela enquete, pelos marcadores, etc, logo acima da imagem do Baja, há um link para os "Comentários Recentes". É uma maneira de saber quem falou o quê sobre o quê ou quem, quando e em que post. Muito legal.

Eventualmente aparece algum visitante que já teve um pouco da sua história automobilística contada aqui nesse espaço. Dia desses o filho do Fernando Moser deixou um recado. Depois foi o filho do Evaldo Quadrado. Na última Quinta o Stephen Korting, ex-kartista dos bons, deu um alô. Pouco antes o "bota", e meu ídolo, Ronaldo Nique contou um pouco sobre seu tempo nas motocas. Assim como esses, tantos outros que já nem me lembro mais e teria que ler tudo de novo para fazer uma lista.

Pois hoje, dando uma lida nos comentários recentes descobri a assinatura de um grande piloto, que fez história principalmente na década de 70: Bruno D'Almeida. Faz pouco que busquei material sobre ele e encontrei muito pouco. Foi até um pedido do amigo Júlio Cordeiro, lá de Floripa. Bruno, entre em contato pelo e-mail leandrosanco@gmail.com. Adoraria ver imagens do Fusca Divisão 3 e ouvir as histórias de um grande campeão do nosso automobilismo.

As portas do Blog estão sempre abertas.

Nenhum comentário: