Quem me enviou foi o blogueiro "Big Richard". A matéria levantou vários problemas ocorridos durante o evento, entre eles a expulsão do caminhão da Ford, que vendia peças às equipes a preço de custo no próprio autódromo . Pelo que consta, tudo começou quando o diretor social do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul foi pedir uma fita isolante no caminhão e o funcionário cobrou pelo material.
Há outras confusões na matéria, mas eu prefiro ficar com essas belas imagens, como a dos Mavericks do Greco do Paulo Gomes e da Hollywood do Luiz Pereira Bueno...
...e dos monopostos do José Moraes, Amedeo Ferri, Francisco Feoli e Roberto Di Loreto.
Fonte das imagens: revista Auto Esporte - arquivo Big Richard.
4 comentários:
que legal...meu pai chegou a correr com um Dart na D3..muito legal..
veja as novidades:
www.degennaromotors.blogspot.com
abraços, Fernando
Ah, aqueles Mavericks...o Hollywood está no Museu do Trevisan e o do Greco? Nas fotos dos FFs não estou vendo o "Fera do Sul", o grande Clovis de Moraes e sim dois grandes adversários dele, o Ferri "Velho Guerreiro" e o Chico Feoli. Já o Fórmula Ford 21 da Hollywood ficava melhor nas mãos do Enio Sandler, que correu com ele algumas vezes em 74.Já os irmãos Di Loreto, parece que um deles hoje é pastor evangélico, é isso?
Abç
Caranguejo
...é isso aí pessoal!!!
Tarumã sempre sofreu com as "sanguessugas",hora por parte de dirigentes,hora por parte de "apoiadores" que só querem lucro !!!!!!!
É difícil equalizar : organizadores,federação e participantes de alguma categoria, que queiram realmente pensar no esporte e no show...respeitando o público !!!Quase impossível !!!!!
Federação quer $$$$ com custos altos de pista e inscrições;
Organizador quer SÓ LUCRO;
e o Piloto e o público, que são os "maríscos"...ficam entre a rocha e a onda...
- e o mais LEGAL mesmo, é que era meu pai dirigindo um desses carros. Chato isso :P
Postar um comentário