segunda-feira, 29 de junho de 2009

Arquivos de Cascavel II

Cascavel, 1990. Campeonato Sulamericano de Fórmula 3. Imagem cheia, mostrando Pedro Muffato, Nestor Gurini, Cezar Pegoraro, Augusto Cesário, Alencar Júnior, Pedro Paulo Diniz, Fernando Croceri, Tom Stefani, Dárcio dos Santos, Vital Machado, Marcelo Bugliotti e a pontinha do carro que parece ser do Djalma Fogaça.


Fonte da imagem: arquivo Pietro Tebaldi.

3 comentários:

rpastor disse...

Essa foi a melhor época dos monopostos.

Rodrigo Mattar disse...

Essa foi a primeira prova daquele campeonato de 1990, que começou polêmico. Salvo engano, o Renato Russo venceu com um antediluviano Berta Renault, mas foi desclassificado e quem herdou o primeiro lugar, com um Reynard Alfa de 1987 da equipe Sabah, foi Leonel Friedrich. Se eu estiver errado, please, me corrijam.

Leandro Sanco disse...

Grande Rodrigo Mattar! Pô, assisti a GT3 em Interlagos (pela TV, é claro) e foi triste te ver lamentar a perda da ultrapassagem pela direção de imagens. Mas gostei do teu "puxão de orelhas" nos caras.

Buenas, sobre o teu comentário, sinceramente não lembro do episódio do Renato Russo, mas no fim das contas foi o Leonel mesmo que faturou, depois de arrumar um carro as pressas, pois voltava de uma tentativa frustrada nos States. Falei sobre isso outro dia. Clique em http://blogdosanco.blogspot.com/2008/11/doce-regresso.html

Abraço!