quinta-feira, 25 de junho de 2009

O retorno do Corcel da Mimi

O Rudolfo Rieth, mais conhecido como "Zuio", me informou na última semana que o Décio Michel, na ocasião do evento em Teutônia, compareceu à reunião dos Jurássicos, realizada quinzenalmente no templo dos DKW's, lá na oficina do Theodoro, piloto da Classic. Foi o reencontro de muitos "ex-volantes", das décadas de 60 e 70.

O grupo prestou uma homenagem ao Décio, entregando a ele uma reprodução da página do jornal Folha da Manhã do dia 09 de Novembro de 1970, que tratava da vitória do Décio na inauguração de Tarumã, bem como a foto do Corcel vencedor. O "Zuio" tratou de me enviar uma cópia. Vejam abaixo.


Já no evento, Décio era só alegria e teve a honra de ser o primeiro piloto a fazer o percurso da prova em Teutônia, com uma réplica do seu Corcel #30 da Mimi. O "Niltão" Amaral, piloto do Passat 1979 da Classic também esteve por lá e me enviou alguns clicks, como a entrega da homenagem feita pelo ex-piloto Roberto Giordani ao Décio e também a reportagem que saiu no jornal da cidade no dia seguinte.




Foi uma pena não ter estado lá. Espero que hajam outras provas de subida de montanha em breve.

Valeu, "Zuio" e "Niltão"!

Nenhum comentário: