terça-feira, 2 de junho de 2009

M de Marcos

Lembram que há algum tempo o Marcelo Vieira, filho do preparador Marcos Vieira, passou por aqui em mandou uma série de imagens sobre os carros que o pai tinha feito, coisa e tal? Pois é, no meio do assunto alguém falou o M que tinha na frente desse Gol aí embaixo, pilotado pelo Cláudio Mueller. O Marcelo disse que a inspiração tinha vindo do Miguel, que fazia o carro do Dimas de Mello Pimenta, lembram?


Pois olhem o que o Luiz Fernando Silva descolou: uma imagem do tal carro do Dimas, mostrando claramente o M do Miguel na grade dianteira do Gol Hot Car.


Ele aproveitou e mandou mais uma da Hot Car daquele ano (1982, certo?) em Interlagos, só não sabemos se é do Campeonato Brasileiro ou Paulista, mas isso também não importa.


Valeu, Fernando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Buenas, e me espalho.
Legal ver que o "M" da questão(ou a questão do "M") ainda está em pauta. Aquilo foi em março e as noites não eram tão enregelantes quanto agora. Meteorologia de lado, a terceira foto é de 1981 e o campeonato da Hot Car tinha status de brasileiro. Egidio Micci lidera Toninho Da Matta,Clemente Faria,Amadeu Rodrigues,Vicente Correa(é chute),Dimas Pimenta e Lara Campos. A categoria era boa, mas nessa época não tinha nenhum gaúcho pra gente torcer.
Caranguejo

marcelo vieira disse...

show de bola!!!!!a foto do gol da DIMEP,meu pai,marcos vieira,ia pr sao paulo,comprar equipamentos do dimas de mello pimente,e fez o gol,de gilberto ody,bem parecido,com os gols da dimep,se nao me engano,o gol da dimep,venceu uma etapa do brasileiro de hot car,em brasilia,em 1982!!!!abraço a todos

vitorio soder disse...

Isso é carro de corrida..abraço.