quarta-feira, 24 de junho de 2009

Final de semana em imagens

Apesar de não ter podido participar de nada disso, os amigos já enviaram imagens dos acontecimentos automobilísticos na região no último final de semana.

O Ricardo Trein e o Luis Camaratta da Raceway enviaram registros da subida de montanha em Teutônia, que homenageou o Décio Michel, conforme já havíamos noticiado. O Décio esteve lá e para ele foi preparado um Corcel igual ao que ele competia no início dos anos 70. Sem dúvida, deve ter sido bastante emocionante para ele e para os automobilistas em geral. O resultado da prova pode ser conferido no Blog do Passatão, que também deu suas (três) aceleradas por lá. Abaixo algumas imagens e como se pode ver, tinha de tudo um pouco na prova.









Já em Guaporé teve a terceira etapa do Marcas e Pilotos, Copa Fusca e Fórmula 1.6. Surpreendentemente 44 carros subiram a serra para quebrar mais uma vez o recorde de inscritos no Marcas. A Fórmula 1.6 também vem driblando a crise e conseguiu um bom grid para a prova de Guaporé. Mais informações e resultados nos sites Ecoesporte e da APPA-RS. Abaixo algumas imagens das provas.









Obrigado ao Trein, ao Luis e ao José Longui pelas ótimas imagens.

Um comentário:

Giovanni Sanco disse...

Show de imagens...