Como fiz nos outros anos, publicarei uma imagem de cada um dos 28 carros que participaram dessa aventura que foi a 29ª 12 Horas de Tarumã. Começarei com a classificação de trás para frente. Até amanhã pretendo publicar todas. Agora vamos ao que interessa.
28º) #9 - Cláudio Ricci/Vinicius Roso/Felipe Roso (Classe I, Tango BMW), a 461 voltas do vencedor. Largou em 23°.
28º) #9 - Cláudio Ricci/Vinicius Roso/Felipe Roso (Classe I, Tango BMW), a 461 voltas do vencedor. Largou em 23°.
27º) #3 - Cali Crestani/Franco Stédile (Classe I, Tornado), a 364 voltas. Largou em 7°.
26º) #33 - Wagner Amorim/Fábio Casanova (Classe I, Spyder Turbo), a 351 voltas. Largou em 8°.
25º) #80 - Odilon Menezes/Guaracy Costa (Classe III, MCR), a 324 voltas. Largou em 27°.
24º) #78 - Jairo da Silva/Dalmo Carneiro/Alex Schons (Classe IV, Uno), a 284 voltas. Largou em 26°.
23º) #32 - Edson Serdeira Jr./Lauri Pfeifer/Cristian Matuzalem (Classe IV, Uno), a 231 voltas.
26º) #33 - Wagner Amorim/Fábio Casanova (Classe I, Spyder Turbo), a 351 voltas. Largou em 8°.
25º) #80 - Odilon Menezes/Guaracy Costa (Classe III, MCR), a 324 voltas. Largou em 27°.
24º) #78 - Jairo da Silva/Dalmo Carneiro/Alex Schons (Classe IV, Uno), a 284 voltas. Largou em 26°.
23º) #32 - Edson Serdeira Jr./Lauri Pfeifer/Cristian Matuzalem (Classe IV, Uno), a 231 voltas.
21º) #36 - Nereu Rebechi/Tiago Rebechi/G. Martins (Classe IV, Gol), a 220 voltas. Largou em 14°.
20º) #56 - Jeferson Puhl/Guilherme Donat/Luiz Sérgio Sena Jr./Clóvis de Oliveira (Classe IV, Chevette), a 215 voltas. Largou em 19°.
19º) #50 - Vitor Costa/Gustavo Tortelli/Cleber Vieira/Fabiano Cardoso (Classe III, Aldee RTT), a 211 voltas. Largou em 12°.
20º) #56 - Jeferson Puhl/Guilherme Donat/Luiz Sérgio Sena Jr./Clóvis de Oliveira (Classe IV, Chevette), a 215 voltas. Largou em 19°.
19º) #50 - Vitor Costa/Gustavo Tortelli/Cleber Vieira/Fabiano Cardoso (Classe III, Aldee RTT), a 211 voltas. Largou em 12°.
3 comentários:
Alguem sabe dizer qual motor foi usado no 28º) #9 - Cláudio Ricci/Vinicius Roso/Felipe Roso (Classe I, Tango BMW), Obrigado.
BMW 2.0 - 4 cil. - 280cv
Obrigado!
Postar um comentário