terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os personagens da 29ª 12 Horas de Tarumã

Como fiz nos outros anos, publicarei uma imagem de cada um dos 28 carros que participaram dessa aventura que foi a 29ª 12 Horas de Tarumã. Começarei com a classificação de trás para frente. Até amanhã pretendo publicar todas. Agora vamos ao que interessa.


28º) #9 - Cláudio Ricci/Vinicius Roso/Felipe Roso (Classe I, Tango BMW), a 461 voltas do vencedor. Largou em 23°.


27º) #3 - Cali Crestani/Franco Stédile (Classe I, Tornado), a 364 voltas. Largou em 7°.


26º) #33 - Wagner Amorim/Fábio Casanova (Classe I, Spyder Turbo), a 351 voltas. Largou em 8°.


25º) #80 - Odilon Menezes/Guaracy Costa (Classe III, MCR), a 324 voltas. Largou em 27°.


24º) #78 - Jairo da Silva/Dalmo Carneiro/Alex Schons (Classe IV, Uno), a 284 voltas. Largou em 26°.


23º) #32 - Edson Serdeira Jr./Lauri Pfeifer/Cristian Matuzalem (Classe IV, Uno), a 231 voltas.


22º) #51 - Igor Eberle/Telmo Jr./Pedro Ávila (Classe III, Aldee RTT), a 224 voltas. Largou em 25°.

21º) #36 - Nereu Rebechi/Tiago Rebechi/G. Martins (Classe IV, Gol), a 220 voltas. Largou em 14°.


20º) #56 - Jeferson Puhl/Guilherme Donat/Luiz Sérgio Sena Jr./Clóvis de Oliveira (Classe IV, Chevette), a 215 voltas. Largou em 19°.


19º) #50 - Vitor Costa/Gustavo Tortelli/Cleber Vieira/Fabiano Cardoso (Classe III, Aldee RTT), a 211 voltas. Largou em 12°.


18º) #89 - Renato Stumpf/Matheus Stumpf/Ismael Toresan (Classe III, Spyder VW), a 172 voltas. Largou em 29°.


17º) #18 - João Batista Rodrigues/João Luiz Kreuz/Ricardo Kreuz/Renato Kreuz (Classe I, MRX Turbo), a 161 voltas. Largou em 6°.


16º) #54 - Pedro Ávila/Hardy Kohl/Alexandre Lima (Classe IV, Corsa), a 131 voltas. Largou em 20°.


15º) #177 - Daniel Elias/Mário Bernardi/Ribamar Müller (Classe IV, Celta), a 126 voltas. Largou em 30°.

Amanhã tem mais.

Fonte das imagens: arquivo pessoal e Régis Andrade (carro #9).

3 comentários:

Rolnei70 disse...

Alguem sabe dizer qual motor foi usado no 28º) #9 - Cláudio Ricci/Vinicius Roso/Felipe Roso (Classe I, Tango BMW), Obrigado.

Anônimo disse...

BMW 2.0 - 4 cil. - 280cv

Rolnei70 disse...

Obrigado!