domingo, 14 de março de 2010

Desafio da Semana

O que, quem, onde, quando? É fácil...


Mãos á obra!

Fonte da imagem: jornal Esporte Motor - foto Vilsom Barbosa.

7 comentários:

Paulo Schütz disse...

Creio que Tarumã, 1990, Egon Herzfeldt e Amadeo Moeller.

Anônimo disse...

EGON E AMADEU MÜLLER TAXA

Anônimo disse...

To com o Paulo Schutz, gaúcho de marcas, egon, 90, tarumã, acredito ser na curva 2

Anônimo disse...

Estou com o Schutz. Mas creio ser na Curva do Tala (por causa do guard rail interno).

Abraços,

Rodrigo Ribas

Vilsom Barbosa disse...

Tchê, Sanco:

Vou ter que te dar mais um puxão de orelhas, de amigo, é claro. Quando a foto for do Lambe-Lambe, põe o crédito. O trabalho do fotógrafo deve ser valorizado. Afinal, eu e meus colegas anteriores e posteriores fomos os que perpetuamos com imagens a história de nosso automobilismo. Pelas características desta foto, granulação (filme ASA 400, talvez com "pushing" por causa da luminosidade fraca devido à chuva) ela deve ser minha, embora não tenha absoluta certeza, mas isto tu consegues esclarecer com quem te cedeu a foto. Tb. pode ser de alguma revista, mas acho difícil, pois elas não cobriam nossas provas regionais.
Ah, peço tb. que coloques, nalgum cantinho da página inicial, referência à autoria das fotos usadas. Com certeza, mais da metade delas são minhas. Conforme já falamos, não quero pilas pelo uso delas, apenas que teus leitores saibam que o Lambe-Lambe registrou (com certa competência ...) as imagens das carreras da gauchada.
Abraço
Lambe-Lambe

Leandro Sanco disse...

Mas bah, tchê Lambe-Lambe! Essa era tua também? No Esporte Motor não tinha o crédito. Fica frio que vem muitas pela frente e vou fazer o serviço. Obrigado pelo puxão de orelhas!
Abraço,
Sanco

Paulo Schütz disse...

Eu arriscaria uns metros á frente, a entrada da curva 8, notem que ele está afastado da zebra, buscando o trilho seco, provavelmente.