quinta-feira, 18 de março de 2010

Mil Milhas de Autorama (!!!)

E os malucos dos carrinhos de papel para autorama estão ganhando cada vez mais força, adeptos, fãs e tudo o mais. Já organizaram algumas provas e agora haverá até uma Mil Milhas, com data ainda indefinida. Os cartazes da prova já estão espalhados pelos quatro cantos dos blogs e fiquei surpreso e agradecido por ver o bloguesinho aqui como apoiador do evento (o que foi que eu fiz?!) e mais ainda por ver o meu Passat preferido pronto para a prova. Vejam o #38 que foi do "Bocão" Pegoraro em 1982 nos campeonatos Gaúcho e Brasileiro de Hot Car. Perfeito. Perfeito!!! O que dizer além disso? Obrigado.


Avisem quando a data for definida. Transmitam a prova pela internet. Mandem fotos, vídeos, tudo o que puderem! Demais esses caras.

7 comentários:

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Lendro, vou correr com o carro do meu amigo João Lindau em parceria com o Fabio e meu filho Francisco.
Nossa ajuda vem de lá de cima.Quando tiver a data avisamos. Estamos esperando vc por aqui, será um prazer.

Abs

Rui

ttm disse...

o que você fez?
rapaz, você foi o primeiro a divulgar o trabalho do Tito.
só por isso, voce já merece nosso eterno agradecimento.
além da contribuição com fotos e informações, agora voce também tá divulgando nosso evento.
o mínimo que a gente pode fazer, é reconhecer quem nos tem apoiado sempre.
o evento promete ser algo interessante, muitos pilotos vão participar com réplicas dos seus carros originais.
apesar de a data ainda não estar definida (problemas em fechar com as agendas de todos), estão todos convidados desde já.

abç

granito disse...

Esse evento vai ser sensacional , mantenha os seguidores do blog informados , só o carrinho Berta Hollywwod já rouba qq cena

Anderson Puiatti disse...

Ja estou colocando a cobertura junto o Burnout Racing. Quando tiver mais informações me passe. Creditei a postagem pra vc da uma olhada http://burnoutracing.blogspot.com/2010/03/mil-milhas-de-autorama.html e me mantem informado. Abraço

Anônimo disse...

Cezar Pegoraro/Sergio Pegoraro/Leandro Sanco. Taí uma trinca fortíssima. Que bom que o Rio Grande amado terá fortes representantes. Eu ia torcer pro Rui (que é meio gaúcho), o Fábio e o Chico, mas agora, estou dividido.
Caranguejo

roger disse...

Boa! Quando será?
Parabens pela idéia!