Fossá mais uma vez tirava leite de pedra com suas invenções, para a alegria dos seus inúmeros admiradores e desespero de seus concorrentes. Estava quase sempre no pelotão dianteiro, acompanhando os modernos Passat, Voyage e Gol, que dominaram a categoria até ser decretado o seu fim em 1987. O campeonato daquele ano foi inclusive anulado pela Federação Gaúcha de Automobilismo, por não constituir o grid mínimo necessário para a homologação da disputa. Fossá defendeu a categoria até o fim, mas a Hot-Car estava bastante enfraquecida e era impossível impedir seu término. Muitos de seus pilotos migraram para o Regional de Turismo, muito mais barata, competitiva e que tinha mais retorno de mídia.
Abaixo várias imagens dos últimos anos da Hot-Car.

8 comentários:
Nossa e muito bom ver essas imagens,pena q na epoca era muito caro fazer um carro desses,mas com certeza pr mim era a categoria mais bonita q tinha!!!!imagens show de bola!!tem nas fotos,bresolin,horn,zambom,totonho,de leo,carlos hofmaister,passat q o pare alugava pr pipoca,o neves,nossa muito boas recordaçoes!!to tentando fazer uma entrevista com bresolin,vamos ver se consigo!!!abraço sanco
Aqui em São Paulo o Ferraz lutou muito para continuar a D3 e não conseguiu. Belas fotos e belo carro o do Fossá.
Abs
Rui
Achei o carro muito bacana , que motor ele usava VW ar, ou AP
gostei da colocação do defletor.
Olá Orlando. O Fossá utilizava um motor a ar. De acordo com o próprio piloto, o motor era um 1584 cc, com pistões standard, gerando cerca de 140 HP.
abraço,
Sanco
Marcelo, o Passat que o Paré alugava - e que aparece na imagem do grid - era para o Paulo Hoher? Esse éo único "Pipoca" que eu conheço.
Abraço,
Sanco
O Arnaldo merece aparecer no teu blog. É um grande cara e ótimo apesar das minhas origens, foi ele que mais me incentivou ao automobilismo. Grande abraço, J. Dreux
Ja escrevi e vou repetir....
fusca muito loco...
e as fossagirls eimm show.
Sim,sanco ele mesmo,e alugou do paré o carro,esse mesmo!!!!abraçao
Postar um comentário