segunda-feira, 26 de abril de 2010

Divisão 3 em Interlagos

O amigo paulista Fabiano Guimarães, enquanto aguarda a próxima prova do autorama, deu uma vasculhada nos arquivos e mandou mais algumas colaborações para o bloguesinho. Essas, na verdade, foram encaminhadas a ele pelo outro amigo, Orlando Belmonte Jr, lá do blog Divisão 3. As imagens mostram uma prova do Brasileiro de Divisão 3 de 1980 em Interlagos. Entre os carros que aparecem, o do gaúcho Fernando Moser, o #80 que na primeira está alinhado na segunda posição. E vejam que o grid era grande.

O Fabiano disse que o "Gordo" guiava muito, mas que lá em Interlagos não levava muita sorte.

O gaúcho, naquele ano, foi o único representante do estado a participar regularmente daquele campeonato. O Bruno D'Almeida e o Walter Soldan também chegaram a participar de algumas provas.




Valeu, Fabiano!

Fonte das imagens: arquivo Fabiano Guimarães - fotos Orlando Belmonte Jr.

3 comentários:

granito disse...

Nestas eu ia com certa frequencia, tinha 10 anos na época, ia assistir até treino privado de vez em quando depois da escola, que era pertinho dali, na verdade até hoje moro perto , mas até os 25 anos era quase vizinho do autodromo. Bons tempos onde "gurizda " de 10 anos podiam ir sozinho ao autodromo em Sampa, bons tempos....

luiz borgmann disse...

Nessa época os Passat já estavam sendo desenvolvidos e chegando nos Fuscas D3. Atrás do Moser se vê o Passat #70, acho que era o do Jayme Figueiredo (Gledson/Coca-Cola), mas creio que um dos primeiros Passats que deram calor nos Fuscas foi o do Afonso Giaffone e o do Edson Yoshikuma. Na foto 1 o mecânico de macacão penso ser o Ovidio Pellegrini, e de costas o irmão deste, será?
luiz borgmann.

Anônimo disse...

òtimas fotos muito bom esse D3!!!!
epoca boa!!!