sexta-feira, 16 de abril de 2010

Velocidade de volta ao Tarumã

Nesse final de semana tem corrida no Tarumã. Quem nos conta é o Carlos de Andrade, o popular "Né", que aproveita para contar as notícias da Equipe MC.

"Será em Tarumã a 1ª etapa dos Campeonatos Gaúcho e Brasileiro de Endurance no dia 18 de abril e a equipe de Campo Bom estará com 2 carros no grid de largada. O protótipo MC TUBARÃO será pilotado por Tiel de Andrade e Bruno Justo e o Volvo C30 que compete na categoria turismo terá como pilotos Carlinhos de Andrade e o paulista Ricardo Landi no comando do carro.

O campeonato este ano conta com várias novidades. A organização do evento é feita pela empresa “SRO” a mesma que organiza a categoria “Itaipava GT3” que tem Antônio Herman como um dos sócios, fato que deve somar bastante para o desenvolvimento do espetáculo. Outro fator positivo será a soma de pontos por volta completada por cada carro além da pontuação da chegada.

A corrida deve ser muito disputada, pois vários protótipos de última geração devem participar da corrida fazendo uma enorme disputa com carros importados como Ferrari, Maserati, Mitsubishi.

O grande atrativo desta corrida em Tarumã para o publico é ver carros que tem potencial para alcançar mais de 300 km/h estarem na pista ao mesmo tempo dos carros que alcançam de 200 a 220 km/h.

A organização espera um grid de aproximadamente 40 carros na pista e todos buscando a sua melhor performance em suas respectivas categorias.

A equipe MC/EUROBIKE conta com o apoio da Noko Química e da Kumho Tires.

CARLOS ANDRADE (NÉ)
Chefe de Equipe"




Está dado o recado. Pretendo passar amanhã para acompanhar os treinos que vão das 10:30 até às 17:15. A Fórmula Classic iria completar a programação do domingo, mas vai fazer sua estreia só em Maio.

Fonte das imagens: Carlos de Andrade.

2 comentários:

Niltão Amaral disse...

Gostaria de estar por lá operando o Passatão, mas já que não saiu Classic, vou me contentar em operar uma clássica costela ali na entrada da 1, provavelmente...

Abraço.

LFC disse...

Niltão, de repente apareço lá prá testemunhar essa carnificina.
Abraço