segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fórmula Ford - Interlagos - 1984

O Tohmé, mais uma vez, manda algumas colaborações, desta vez sobre Fórmula Ford. A primeira imagem mostra três gaúchos em sequência. André Rebechi no #77, o Luiz Fernando Cruz no #5 e lá atrás Maria Cristina Rosito no #11. Eu não sabia que a Cristina tinha corrido com um chassi Bino, conforme mostra o registro. O chassi do Rebechi parece um Bino, mas fiquei na dúvida. Falando em chassi, o Tohmé gosta de Heves e mandou alguns na sequência. O #97 parece ser do carioca Sérgio Alves, o #76 eu não sei. Agora uma pergunta: que chassi, ou melhor, que "coisa" é aquele #41 lá embaixo?!





Fonte das imagens: arquivo Tohmé.

5 comentários:

Tohmé disse...

Sanco, acho que lembrei.
Aquele negócio não é um daqueles "buguinhos"?

Anônimo disse...

O 77 do Rebechi era um Heve
O 41 era um Buguinho talvez modificado pelo Renato Naspolini.... O
O Neco Fornari correu com um Buguinho e nesta prova deu um calor no pessoal...
ENG DA MADRUGADA

Jonny'O disse...

Olha ,acho que o 77 deve ser um Bino mesmo,olha a mola e amortecedor expostos ,no Heve era embutido no chassi e articulado com balança .

O 41 não consigo identificar também ,está mesmo muito modificado ,não creio ser um Buguinho ,o santo antonio tá muito diferente ,o problema é que não dá para var o sistema da suspensão dianteira .

Naqueles tempos os carros eram muito modificados ,para nossa alegria agora tentando ver quem é quem!

Tohmé disse...

Esse Jonny já foi melhor...he, he

fabiano70 disse...

O nº 76 é do paulista Norton de Oliveira (Heve) e o 41 do brasiliense Carlos Martins, mas o chassi não tenho idéia...