sábado, 29 de maio de 2010

Velocidade no Tarumã

Amanhã tem velocidade no Tarumã com a disputa da 2ª etapa do Gaúcho de Endurance e a abertura da Fórmula Classic. As informações sobre as provas podem ser obtidas no site da APPA-RS e também no Blog do Passatão, que fez um trabalho legal, uma lista de inscritos ilustrada. Bem bacana.



Queria muito estar presente, mas não será possível. Deixo aqui o meu boa sorte aos amigos que vão acelerar.

Fonte das imagens: arquivo pessoal e Blog do Passatão.

7 comentários:

Claudio Ceregatti disse...

Como assim, corrida no Tarumã, ós protótipos mais rápidos do Brasil, corrida de clássicos rolando com um certo Passat e voce não vai?
Seria aquela síndrome "o que é que tô fazendo aqui fora?" depois de Passo Fundo e Guaporé?
Não perderia de jeito nenhum...

Leandro Sanco disse...

Meu amigo, Cerega... estou em meio a caixas e caixas aqui na casa nova. Estou tentando colocar tudo no lugar e dessa vez vou faltar. Uma pena, mas na próxima estarei lá.

Além disso, e por causa das tais caixas, eu acabei de chegar do pronto atendimento médico. Uma injeçãozinha milagrosa para aliviar as dores musculares e vamos de novo...

Abração, Cerega!!!

Tohmé disse...

Cerega, pára de ser chato....he, he

Niltão Amaral e Leo Tumelero disse...

Sanco!

Tenho certeza que até o fim da temporada teremos a honra da tua ilustre presença!

Eu acho que tu não vai ver a Classic porque tem medo de ficar se roendo de vontade de montar num 147 e baixar a bota! hehehe!

Leandro Sanco disse...

Bah, Niltão. Não diz isso...

Vai que eu não resisto e acabe sobrando pro teu 147...!

Abração,
Sanco

Cesar Bazzanello Cardoso disse...

o fiat ta a disposição e o Sanco sabe disso.


147 neles !!!!!

Com todo respeito Niltão, hehehehee

Niltão Amaral e Leo Tumelero disse...

Tudo bem César, não te esquece que eu tenho um 147 de rua, sou apreciador do carrinho! hehehe!