Caramba, faz tempo que o pessoal comenta aqui no blog sobre esse Chevette rosa. O Lacombe vai ficar louco ao ver.
O Gustavo explica como conseguiu os retratos.
"Possuo estas e outras fotos pelo fato de que na época meu pai trabalhava com o Ely. Na verdade a equipe era o Ronaldo, seu Pai (Aldo Ely), que era o "paitrocinador" e meu pai que é este ao lado do Chevette na foto colorida.
Muito tempo depois eu fui estudar(1995) em Porto Alegre e consequentemente fui trabalhar com o Ronaldo em sua oficina na Av. Brasil.
Trabalhamos nessa época na montagem do "procópio" do Paulo Barreto e no famoso Chevettossauro pilotado pelo Ganso, Ely e o Fleck.
Logo após, em 1997, ele trocou de máquinas se dedicando à agricultura onde hoje é o maior plantador de milho para pipoca da região. Quando tu estiver comendo uma pipoca de micro da Yoki, há uma grande chance de ter sido plantada por ele.
O Ronaldo conhece o teu blog, ele acompanha, só que ele sempre foi uma pessoa reservada. Ele não é muito de se expor. Se alguém fala dele ele gosta e muito, mas ele falar de si mesmo...nunca... só sendo muito íntimo dele para ouvir as histórias de sua carreira.
Até mais. Nos falaremos ainda.
Abraço,
Gustavo"
Apenas para constar, as imagens são de 1974. A primeira é da prova 500 km de Tarumã, abertura do Campeonato Gaúcho, quando Ely correu com o Humberto Zatti.
Demais, Gustavo! Manda um abração pro Ronaldo.
Fonte das imagens: arquivo Gustavo Mazzarolo.
7 comentários:
Eu estava assistindo esta prova, o carro 'quebrava fácil' mas era bonito!
Duas palavras:
Que barata!
Muito bonito o Chevette. Aliás, Chevette é um carro lindão, ainda mais se for o "tubarão".
Abraço
Andava legal a Chevetera!!!! E o Ely andou muito!
Obaa, teremos fotos e mais fotos.
Sensacional a materia Sanco !
Legal saber que o Ely acompanha o teu blog.Pena que ele (ainda) não queira falar, porque tem muuuuita estoria pra contar.
Abraço
Antonio Seabra
Show esse chevettte,hiper!!!!!!!!!
show de bola!!!!
Por ter sido um carro novo e montado na "colonia", onde na epoca nao tinha sequer um pedacinho de asfato, era bom demais!!
Postar um comentário