quarta-feira, 2 de março de 2011

Essa doeu

Faz tempo que recebi essa do "Ratão". O Fiat 147 - ou o que sobrou dele - é do nosso amigo Carlos Alberto Petry, que dia sim, dia também dá uma passada por aqui.

Pelo que consta, o registro é de 1983. Já havia pedido ao Petry que contasse a história, e ele só me disse que doeu.

Vamos ver se ele nos dá mais detalhes.

Vai que é tua, Petry!

Fonte da imagem: arquivo Carlos Eugênio, enviado por João Cláudio Muller.

4 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Auch!!!
Tomara que não tenha se machucado.
Eu tenho um medo danado dessas batidas laterais...

Carlos Alberto Petry disse...

Obrigado pelo "auch" Francis. Mas infelizmente machucou sim, o resultado foi uma fratura de tornozelo, tres costelas quebradas, uma fissura de 14 cm no lado esquerdo do crânio com rompimento da janela oval, que me custou uma labirintite, em razão do que tive que abandonar outro esporte que eu adoro, o voo a vela em planadores. Mas no fim de semana prometo que conto a história desta pancada...

Rui Amaral Jr disse...

Foi realmente uma pancada feia Petry, aguardamos sua história.

michel disse...

mais um parente apaixonado por velocidade. é bom saber que existem mais além de eu e meu irmão que gosta de velocidade na família porque meus pais, tios, avós não querem nem saber. eu e meu irmão somos considerados meio "loucos" pela família aqui da região. agora estou quase conseguindo enrolar meu pai para comprar uma moto(rx 125) já estou com o dinheiro comigo mas se ele não deixar eu compro igual e escondo ela uns 2 meses na casa da minha vó depois conto.