quinta-feira, 17 de março de 2011

Subida de Montanha

Nesse final de semana tem movimentação em Teutônia e Santa Cruz do Sul. Quem dá o recado é o amigo Ricardo Trein.

"Estaremos realizando, no próximo final de semana, dia 19/03/2011, uma prova de regularidade para carros clássicos e esportivos modernos, no Autódromo Internacional de Santa Cruz. Esta prova será dividida em dois grupos, e terá a duração de uma hora cada, com início previsto a partir das 13:30, com entrada franca. Este evento, denominado de "Prova Centenário Alfa Romeo", é em homenagem ao centenário da marca.

Na continuação do final de semana esportivo, será realizada no domingo, dia 20/03/2011, a partir das 8:30h, a 3ª Subida Internacional da Harmonia. Este evento acontecerá na Estrada da Lagoa da Harmonia, no município de Teutônia. A prova, denominada de "Flávio Del Mese", em homenagem a um dos grandes nomes do nosso automobilismo, que foi piloto oficial da fábrica VEMAG, competindo sempre com carros da marca DKW, com grande destaque no cenário do automobilismo brasileiro, principalmente no anos 60. Esta prova de Subida de Montanha, com largadas individuais, em estrada fechada para o trânsito, contará com mais de 50 participantes provenientes de vários Estados brasileiros e do Uruguai. É uma prova destinada para carros clássicos e esportivos modernos importados. Este gênero de prova, só houve uma no RS nos anos 50 e, estamos com esta terceira edição da Subida da Harmonia, revivendo este tipo de evento, a exemplo do que é feito também em SP, no Pico do Jaraguá.

Ambos os eventos contam com o patrocínio da "MAHLE" e de "Lareiras Castellar", contando também com o apoio oficial das Prefeituras de Santa Cruz do Sul e Teutônia.

Para maiores informações, fone 51 8434.0305, com Ricardo Trein, organizador do evento."


Tá dado o recado. Pena que os cartazes que vieram no e-mail do Ricardo são muito pequenos, pois são muito bacanas.

3 comentários:

Anônimo disse...

alguém sabe o horário da largada da subida?

grato.

Anônimo disse...

desculpe..achei o post o horário

henriquepereira disse...

dizer para o ricardo fazer em
osorio uma etapa