terça-feira, 29 de março de 2011

IV MotorShow

Informa o amigo Julio Gaudioso, lá do Museu do Motor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que no próximo sábado, 2 de Abril, será realizado no estacionamento do Campus Central, o IV MotorShow, encontro de carros antigos que teve sua primeira edição em 1997. Na época eu fazia parte do grupo que tocava o Museu.

Aquela primeira edição foi simplesmente incrível, pois não tínhamos um tostão furado e fomos atrás de apoio com amigos, conhecidos, empresas, etc. Reunimos diversos grupos de antigomobilistas, como o Veteran Car Clube do RS, o Clube do Fusca, Clube do V8, entre outras "tribos". No dia, um belo domingo de sol, eu fiquei responsável por reunir o dinheiro da venda das camisetas que fizemos. Quando, ao final do dia, fechamos o caixa e vimos que tínhamos conseguido pagar as contas, e ainda sobrado algum, nem acreditamos. Foi um sucesso e torço para que esse seja também.

Um comentário:

Julio Cesar Gaudioso disse...

Leandro:
Conhecendo meu capitão, sabia que teríamos teu apoio; mas acima de tudo, sei o quando aqueles momento te emocionavam. E, para nós, é muito importante, tanto que salvamos teu depoimento e ficará como acervo para o nosso museu.
Um grande abraço e contamos com tua presença e de todos os colegas blogueiros.
Julio Cesar Gaudioso
Diretor do Museu do Motor
DEMEC/EE/UFRGS