terça-feira, 7 de outubro de 2008

CARtoon Power

Ao longo desse pouco mais de um ano venho conhecendo, graças a esse bloguezinho mequetrefe, pessoas com um talento incrível. Alguns com uma memória infalível, outros com uma vivência no tema "automobilismo gaúcho e brasileiro" de dar inveja. Mas existem algumas pessoas que além do conhecimento, da paixão, têm um dom inquestionável para transformar essa paixão pelas corridas em arte.

Há pouco recebi essa imagem aí embaixo. É cria do Maurano, um cara que dispensa apresentação. Parece coisa de gringo, não acham? Muito legal. Ele escolheu um ícone dessa paixão e sua inesquecível barata Ford #2 para prestar uma homenagem. Com vocês, em primeira mão, Catharino Andreatta. Power!


Trevisan, inclua esse trabalho no espaço "Motoring Art", um lugar mais do que merecido para essa belezinha.

Maurano, se tu fizeres uma camiseta com esse CARtoon, já tens uma encomenda. Na verdade umas três. Alguém mais aí vai querer?

7 comentários:

Anônimo disse...

OPA!!!
SEGURA UMA CAMISETA GG DESSAS PRA MIM!!!
HEHEHEHE
ABRAÇO!

Anônimo disse...

Valeu Leandrão !!!

Obrigado pela GRANDE FORÇA que tens me dado neste decorrer do Blog...que é fonte de pesquisa infalível para minhas criações...
Abração,

MAURANO

Anônimo disse...

Eu tb quero. (GG)

------------------
Lacombe

Anônimo disse...

GLÓRIA ETERNA AOS GALGOS BRANCOS E ÀS INESQUECÍVEIS CARRETEIRAS.
Ao Catarino e ao Breno, nossa
saudade.
Caranguejo.

Dindo Dinho disse...

Quero 3 GG.
Arlindo.

Anônimo disse...

OI FILHO PELA PRIMEIRA VEZ VOU PARTICIPAR DO BLOG , PARA DIZER QUE MUITO ME IDENTIFICO COM OS TEUS COMENTÁRIOS DOS BONS TEMPO DE NOSSO FINS DE SEMANA NO TARUMÃ.
COM RELAÇÃO A CAMISETA GOSTARIA DE FICAR COM UMA PARA MIM POIS LEMBRO MUITO BEM DO VELHO CATARINO E DO VITÓRIO ANDRETTA, CORRIDAS PORTO ALEGRE CAPÃO DA CANOA COM LARGADA ALI SARANDI (PONTA DO ATERRO)HOJE ONDE É A FIERGS.
SÓ PARA LEMBRAR O TAMANHO DA CAMISETA , COMO DIZ O ARLINDO GGGG
UM GRANDE ABRAÇO DO TEU PAI JOSE SANCO.

galgos disse...

Olá,adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii essa camiseta,nasci em 1956,e me criei vendo e ouvindo falar,a respeito dessa lenda do automobilismo,gostaria,e muito de adquirir essa peça maravilhosa!E Dá-lhe galgo branco