quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Os personagens da 28ª 12 Horas de Tarumã - Final

Finalizando a classificação da prova, vamos aos melhores colocados.


12º - Aldee RTT #51 - Pedro Àvila/ Telmo Jr/ I. Eberle. Posição de largada: 33º. Completou 401 voltas.


11º - Gol #36 - Nereu Rebecchi/ Tiago Rebecchi/ G. Martins. Posição de largada: 23º. Completou 407 voltas.


10º - Aldee RTT #50 - Vítor Costa/ Gustavo Tortelli/ Rodrigo Messa. Posição de largada: 32º. Completou 416 voltas.


9º - Spyder Opel #16 - João Miguel Catita/ Irineu Camargo/ Mateus Macari. Posição de largada: 8º. Completou 454 voltas.


8º (3º na Turismo)- Corsa #53 - Daniel Seolino/ Paulo Roberto Jr./ Alexandre Beltrão. Posição de largada: 19º. Completou 455 voltas.


7º (2º na Turismo) - Corsa #45 - Isa Diehl/ Airton Diehl/ Fabiano Kratina/ Paulo Kratina/ Paulo Rotta. Posição de largada: 18º. Completou 458 voltas.


6º (1º na Turismo)- Gol #26 - Rodney Tardivo/ Fabiano Bareta/ Robson Watcher/ Roberto Watcher. Posição de largada: 17º. Completou 478 voltas.


5º - Spyder VW #89 - Renato Stumpf/ Mateus Stumpf/ Ismael Toresan/ Leo Reis. Posição de largada: 35º. Completou 481 voltas.


4º - MCR #48 - Fabiano Peres/ Antonio Gama/ Felipe Toledo/ Roger Sandoval. Posição de largada: 11º. Completou 499 voltas.


3º - Spyder Opel #7 - Fernando Stédile/ Edemar Stédile/ Joacir Stédile. Posição de largada: 3º. Completou 527 voltas.


2º - MCR Tubarão Turbo #5 - Carlinhos de Andrade/ Geciel de Andrade/ Anderson Toso. Posição de largada: 6º. Completou 537 voltas.


1º - MCR Turbo #46 - João Sant´anna/ Vitor Genz/ Christian Castro/ Carlos Kray. Posição de largada: 1º. Completou 547 voltas.

Fonte das imagens: Leandro e Giovanni Sanco.

8 comentários:

Tohmé disse...

Cobertura de primeira linha.
O motor "opel" é opel mesmo ou chevrolet?

L-A. Pandini disse...

Muito legal a sua apresentação, Sanco. É o tipo de coisa tão simples de se fazer e que tão poucos fazem hoje em dia...

Abraços! (LAP)

Anônimo disse...

Os motores Opel que o pessoal usa atualmente são um misto, da mesma maneira que os VW/Audi. A maioria é Opel/Vauxhall mesmo, C20XE, bloco e cabeçote. Só que aí entra tanta coisa, que no fim das contas vira um misto Opel/Vauxhall/GM/Chevrolet/Fabricação própria. Os próprios Stédile têm vários motores, um deles quebrou nos 500km de Interlagos desse ano nos treinos. Tem cabeçotes retrabalhados por diversas empresas, desde o Zezão de Brasília até o pessoal daqui. Alguns carros usam C20NE nacional, com cabeçote do XE, e por aí vai...

Abraços
Evandro

Anônimo disse...

Agum outro site com fotos?
O site da Appa não vai por as fotos?

Anônimo disse...

Felipe Wilhelms, entra no meu ORKUT... lá tem algumas.
Giovanni Sanco

Anônimo disse...

O Pandini tem razão!
Bela apresentação de todos os que "batalharam" nas Doze Horas.
Torna-se um tributo histórico a todos os concorrentes.
Já guardei no HD para futuras consultas.
Parabéns Leandro
Abraços
Renato Pastro

Leandro Sanco disse...

Amigos, confesso que deixo a desejar na parte técnica, mesmo sendo eu Engenheiro Mecânico, com passagens pelo Baja, etc etc...

Mas tem muita gente boa que passa aqui (o Evandro deu o exemplo) e pode ajudar. Visitem também o fórum do site www.racecarpress.com que tem vários temas sobre a parte técnica.

Abraço,

Anônimo disse...

Um site que sempre tem fotos boas e o www.ecoesporte.com.br