Finalizando a classificação da prova, vamos aos melhores colocados.
12º - Aldee RTT #51 - Pedro Àvila/ Telmo Jr/ I. Eberle. Posição de largada: 33º. Completou 401 voltas.
11º - Gol #36 - Nereu Rebecchi/ Tiago Rebecchi/ G. Martins. Posição de largada: 23º. Completou 407 voltas.
10º - Aldee RTT #50 - Vítor Costa/ Gustavo Tortelli/ Rodrigo Messa. Posição de largada: 32º. Completou 416 voltas.
9º - Spyder Opel #16 - João Miguel Catita/ Irineu Camargo/ Mateus Macari. Posição de largada: 8º. Completou 454 voltas.
8º (3º na Turismo)- Corsa #53 - Daniel Seolino/ Paulo Roberto Jr./ Alexandre Beltrão. Posição de largada: 19º. Completou 455 voltas.
7º (2º na Turismo) - Corsa #45 - Isa Diehl/ Airton Diehl/ Fabiano Kratina/ Paulo Kratina/ Paulo Rotta. Posição de largada: 18º. Completou 458 voltas.
6º (1º na Turismo)- Gol #26 - Rodney Tardivo/ Fabiano Bareta/ Robson Watcher/ Roberto Watcher. Posição de largada: 17º. Completou 478 voltas.
5º - Spyder VW #89 - Renato Stumpf/ Mateus Stumpf/ Ismael Toresan/ Leo Reis. Posição de largada: 35º. Completou 481 voltas.
4º - MCR #48 - Fabiano Peres/ Antonio Gama/ Felipe Toledo/ Roger Sandoval. Posição de largada: 11º. Completou 499 voltas.
3º - Spyder Opel #7 - Fernando Stédile/ Edemar Stédile/ Joacir Stédile. Posição de largada: 3º. Completou 527 voltas.
2º - MCR Tubarão Turbo #5 - Carlinhos de Andrade/ Geciel de Andrade/ Anderson Toso. Posição de largada: 6º. Completou 537 voltas.
1º - MCR Turbo #46 - João Sant´anna/ Vitor Genz/ Christian Castro/ Carlos Kray. Posição de largada: 1º. Completou 547 voltas.
Fonte das imagens: Leandro e Giovanni Sanco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Cobertura de primeira linha.
O motor "opel" é opel mesmo ou chevrolet?
Muito legal a sua apresentação, Sanco. É o tipo de coisa tão simples de se fazer e que tão poucos fazem hoje em dia...
Abraços! (LAP)
Os motores Opel que o pessoal usa atualmente são um misto, da mesma maneira que os VW/Audi. A maioria é Opel/Vauxhall mesmo, C20XE, bloco e cabeçote. Só que aí entra tanta coisa, que no fim das contas vira um misto Opel/Vauxhall/GM/Chevrolet/Fabricação própria. Os próprios Stédile têm vários motores, um deles quebrou nos 500km de Interlagos desse ano nos treinos. Tem cabeçotes retrabalhados por diversas empresas, desde o Zezão de Brasília até o pessoal daqui. Alguns carros usam C20NE nacional, com cabeçote do XE, e por aí vai...
Abraços
Evandro
Agum outro site com fotos?
O site da Appa não vai por as fotos?
Felipe Wilhelms, entra no meu ORKUT... lá tem algumas.
Giovanni Sanco
O Pandini tem razão!
Bela apresentação de todos os que "batalharam" nas Doze Horas.
Torna-se um tributo histórico a todos os concorrentes.
Já guardei no HD para futuras consultas.
Parabéns Leandro
Abraços
Renato Pastro
Amigos, confesso que deixo a desejar na parte técnica, mesmo sendo eu Engenheiro Mecânico, com passagens pelo Baja, etc etc...
Mas tem muita gente boa que passa aqui (o Evandro deu o exemplo) e pode ajudar. Visitem também o fórum do site www.racecarpress.com que tem vários temas sobre a parte técnica.
Abraço,
Um site que sempre tem fotos boas e o www.ecoesporte.com.br
Postar um comentário