domingo, 19 de julho de 2009

Desafio da Semana

Quem, onde e quando?


Mãos à obra!

14 comentários:

Tohmé disse...

Que belo carro. Aonde estarão estas máquinas?

Heitor disse...

Seria o Claudio Mueller ?

Coxamor disse...

Bem legal o blog!
vamos ser parceiros?
http://coxamor.blogspot.com/
Se quiser ser me fala no meu blog!
Abraços

Anônimo disse...

Aí Sanco
Bela máquina.É um FFord da Escolinha do Professor Jim Russel, localizada na Inglaterra. Vou chutar o nome do piloto...Bocão Pegoraro.
Abs
Júlio

Paulo Schütz disse...

É na inglatera, F Ford, seria o Luiz Fernando Cruz, final dos 70, início dos 80?

L-A. Pandini disse...

Vou cravar no Walter Soldan, 1977. Se não me engano, ele tentou correr de F-Ford na Inglaterra nesse ano. O carro parece muito o Van Diemen RF77.

roger disse...

Pandini foi bem...mas o magrão ficava com a cabeça na altura do Stº Antonio, chuto no C. Mueller !

Heitor. disse...

Também continuo achando que é o Claudio Mueller em Snetterton, com um Formula-Ford da Escola de Pilotagem Jim Russell.

Anônimo disse...

Bem acho que não é o Cláudio Ricardo Müller ( o carro é muito novo...)
Não é o César Sant'anna Pegoraro que andou de F3 na Europa.
Para ser o Valter Soldan realmente tá faltando "estatura" ao Piloto X da foto.
Fico com a aposta do Mestre Paulo Schütz: Luiz Fernando Cruz.

Renato Pastro

Paulo Schütz disse...

O Carro realmente parece um Van Diemen. O Soldan, de fato correu por lá em 77, mas de Royale, da Scorpion.

Anônimo disse...

Juliano Moro, f3 2002.

luiz borgmann disse...

O carro é um Van Diemen RF 76 ou 77, mas o carro da Jim Russel Racing Drivers School tem o logotipo do Esso British Championship FF. Considerando o ano do carro, cujo piloto deve estar apenas testando, poderia ser o Soldan que disputou o Thownsend Thoresen, mas me parece que o LF Cruz foi alguns anos depois porque nos motores da FF por aqui 1.6 adotados em 1979 ele ainda estava por aqui na Lee.
luiz borgmann

Paulo Schütz disse...

Qunto ao Cruz, há um detalhe. Antes de correr nos monopostos por aqui, ele, se não me engano, cursou a Jim Russel School, vencendo inclusive a corrida que é realizada ao final do curso. Acho que havia inclusive o detalhe de ter participado da prova com um capacete emprestado, se não me engano proque o que ele possuía não tinha homologação internacional. Isso se minha memória não me confunde.

Anônimo disse...

Schütz!
Imagine se tua memória não te confundisse....
Abraço
Renato Pastro