terça-feira, 7 de julho de 2009

Top Blog, Enquete e outras coisas

Buenas, faltou tempo para passar alguns avisos e comentar algumas outras coisas. Vamos pela ordem.

O bloguesinho recebeu uma indicação para o Top Blog 2009. Não sei de quem e nem sei muito sobre esse ranking. Apenas fiz o que pedia o e-mail, para me cadastrar - se tivesse interesse, é claro - colocar o banner e divulgar. Fiz as duas primeiras, mas só agora que me dei conta que tinha de divulgar, dizer para quem quiser que entre lá no link e vote no bloguesinho aqui. Há pouco saiu uma lista com os Top 100 no geral, é claro que não estamos nem perto. Talvez se eles fizerem a lista com os Top 1.000.000 a gente consiga alguma coisa, um chaveirinho de brinde, ou algo assim. Confesso que poderia explorar muito mais o lado "marketeiro" da coisa, mas não tenho muito saco para isso. Poderia mandar centenas de e-mails pedindo pelamor de Deus votem em mim, mas isso é chato demais. E de chato já chega eu mesmo. Bom a votação parece que termina dia 11 de Agosto. Tenho que confirmar. Até que ficou legal o bannerzinho.

Outra coisa, a enquete com a Etapa 1 da escolha dos "Melhores Pilotos Gaúchos de Todos os Tempos" terminou. Nossos computadores estão processando os dados e em breve teremos a Etapa 2 que ainda não sei quando e como vai ao ar. Estou pensando. Estou pensando...

Por último, percebi tardiamente que já ultrapassamos a 100ª edição do Desafio da Semana (já estamos em 103), uma brincadeira legal que mantém muita gente ligada no blog para tentar acertar quem eram os pilotos, o ano, o carro, a pista, essas coisas. Pode não parecer, mas isso dá um trabalho grande (mas muito gratificante) e na maioria das vezes é o motor de arranque de um novo assunto aqui no blog. Peguei alguns a esmo e montei a imagem aí embaixo. Só com esses aí já é possível ver quanta gente boa já foi assunto aqui no blog. Alguma parte desses desafios foram encontrados nos meus arquivos, mas com o passar do tempo as colaborações de vocês tem dominado o espaço. Isso é ótimo e só tenho a agradecer a todos que no fim das contas são os responsáveis pelo sucesso (?) do espaço.


Era isso.

9 comentários:

Giovanni Sanco disse...

Show de bola!

Paulo Schütz disse...

Votado.
Bela montagem. O desafio de fato, motiva a visita diária ao blog, além de ser um bom exercício para a memória.

Rafael disse...

Pode somar mais 3 votos lá. Para votar mais de uma vez, basta ter um e-mail diferente, depois ir no e-mail e confirmar, uma moleza.
Acho que o Sanco merece esse "esforço" já que isso nem toma tempo, é rapidinho.
Abraço tchê

Anônimo disse...

Já votei!
Vale o nosso reconhecimento!

Abraços a todos

Renato Pastro

paulo rotta disse...

já votei,
com todos e-mails da família.
abraço

☼ м.ℓµž ☼ disse...

tbem ja pus meu voto la,um grande abraço!Marcos Luz

vitorio soder disse...

Dale sanco..
A visita aqui é diaria e sagrada.
Abraço...

Anônimo disse...

Aí Sanco
Já cumprí meu ever cívico automobilistico. Tentarei cabalar mais votos.
Abs
Júlio

Pericles Roberto Gottardi disse...

Sanco,tenho entrado no teu blog,é bárbaro pois te reporta ao tempo,me sinto lisongedo pois tens feito algus comentários a meu repeito,te prometo que agendarei um enconto para te historiar alguma coisa que conheço sobre automobilismo da época,gostei muito da montagem de fotos do painel,onde aparece meu corcel 33.
Abraços,
Pericles R.Gottardi