domingo, 26 de julho de 2009

Desafio da Semana

Mais uma lá dos arquivos do Pietro Tebaldi. Que prova foi essa? Quando? Quem eram os pilotos?


Mãos à obra!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sanco
Vamos aos chutes. Camp. Brasileiro de Div. 1, prova longa, 6 horas talvez, em 75-77.
O 90 é o Brasílio Terra, ao lado pode ser o brasilense Luis Estevão(ex-senador), o 12 pode ser Marino Schunck, o 47 tem o Janjão, o Conil e Joaquim Fonseca. O Zacarias e o Mate Leão devem ser paranaenses. Lá na frente não sei.
Abs
Júlio

Paulo Schütz disse...

Acho que o Julio matou vários, só acho que o ano é anterior a 75.

luiz borgmann disse...

Considerando que os Maverick V8 foram lançados em 1974, também acho que deve ser uma etapa do Bras Div.1 ano 75, o Maverick 96 lá na frente deve ser do carioca Newton Pereira., o Opala 4 dos paranaenses Edison Graczyk e Carlos Eduardo Andrade. O Maverick do Matte Leão deve ser do PR, mas de quem?
luiz borgmann

Anônimo disse...

Tô numa fase ruim.Só reconheço o Mavecão 96 lá na frente, do carioca
Norman Casari, que tinha uma pintura que lembrava uma serpente. Muito tri. Divisão 1, com certeza. Ano, só outro blogueiro sabe. Paulo Gomes ganhou, apesar de ter tomado uma na porta do Maverick #22 Acho que quem bateu nele foi o próprio Casari.Prova com pista úmida.

Fabiano 70 disse...

O Maverick da pneus Ok deve ser da dupla Luiz Estevão e Paulo Guaraciaba. O Mate Leão pode ser do Moura Brito, pois a empresa o patrocinou na Super Vê.
Abs,

Fabiano Guimarães

Paulo Schütz disse...

Parece que o Mate Leão, nesta prova, era pilotado realmente pelo Moura Brito, provavelmente com o Pedro Mufatto. E a prova é 6H de Tarumão, Campeonato Brasileiro de Divisão 1, 1974. Foi disputada quase toda com chuva.

Anônimo disse...

Ôi
Após exaustivas pesquisas, descobri que os pilotos do Mate-Leão eram os paranaenses Dado Andrade e Moura Brito e o opala Zacarias era pilotado pelo Reinaldo Campelo.
Abs
Júlio