Informa o Luiz Fernando Cruz que uma de suas crias, o protótipo MCR venceu em Silverstone no último final de semana. Vai que é tua, Cruz!
Um dos protótipos brasileiros MCR, pilotado pelo inglês Chris Yarwood, venceu no último domingo a prova em Silverstone, que faz parte do calendário da categoria Sports 2000 inglesa. Outro MCR, pilotado pela dupla Mike Jenvey e Patrick Sherrington completou o pódium em terceiro lugar.
Os MCR são protótipos projetados pelo engenheiro brasileiro Luiz Fernando Cruz, especialmente para esta categoria. Já são cinco unidades competindo nesta tradicional categoria britânica, enfrentando outras marcas famosas como Lola, Van Diemen, Royale, Gunn, Tiga, etc. Todos utilizam motores Ford Duratec 2.0 com potência de 200HP, câmbio sequencial e pneus Yokohama. O peso mínimo dos carros é de 500 Kg. Cinco unidades deste modelo já participam atualmente do campeonato, sendo que as três primeiras unidades foram produzidas no Brasil.
Atualmente, o piloto e construtor Clive Hayes, monta os carros desde a fabrica localizada em St. Davids, Pembrokshire, utilizando componentes ingleses e brasileiros. Chris Yarwood ocupa atualmente o segundo lugar no British Sports 2000 Championship.
Vejam abaixo, na sequência, as imagens de Yarwood #5, Hayes #12 e Jenvey e Sherrington #20. Por fim Yarwood cheio de alegria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Porra, que coisa legal.
Transferência de tecnologia....no caminho inverso.
Postar um comentário