quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ainda em 71

Seguimos hoje com mais alguns registros do Fusca laranja #14, durante suas participações nas provas em Tarumã, 1971. Além do nosso amigo Luiz Gustavo, é possível ver também o #45 do Ronaldo Bitencourt e o #2 do Vitório Andreatta em uma de suas últimas apresentações no automobilismo. Vejam o Galgo Branco na porta do carro dele.



Agora já estamos nas 12 Horas de Tarumã, na qual o #14 foi pilotado por Luiz Gustavo, "Janjão" Freire e um tal de E. Fabbrin (não descobri o que era o "E"). Os três aparecem na segunda imagem, tendo ainda o "Gessy" completando o time.


Vejam se vocês identificam o magrão de braços cruzados na imagem abaixo. Grande "bota".

Durante a prova a lateral da barata teve seu design levemente alterado, consequência de uma cassetada do nosso amigo "Janjão".




Fonte das imagens: arquivo Luiz Gustavo Tarragô de Oliveira.

3 comentários:

Fernando esbroglio disse...

E.Fabbrin era o Eduardo Fabbrin.
Abraço.
Esbroglio

luiz borgmann disse...

O magrão de braços cruzados pode ser o WalterSoldan ou o JorgeRaimundoFleck, nos anos pós Woodstock a turma se rebelou e só usava cabelo comprido, veja também os cabelos do Janjão e cia.
luiz borgmann

Paulo Schütz disse...

Era o Soldan, sem dúvida, Kartista nesta época, viria a estrear em 1972, com Carlos Heitor Belleza, o "Catô", nas 12 Horas, com o fusca que fora do Fernando Onófrio.