segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MCR Sports 2000

Lembram que há poucos meses falamos sobre o Luiz Fernando Cruz e sobre seus carros, certo? Pois a temporada 2009 acabou há poucos dias e os resultados para a turma da MCR foram muito bons. Fala aí, Cruz:

"Leandro,

Terminada a temporada na Inglaterra, nossos MCR ficaram com 2 lugares entre os 6 primeiros, Chis Yarwood em terceiro e Patrick Sherrington em sexto. Entre as marcas de chassis, a MCR ficou como a segunda melhor, atras da Van Diemen e a frente da Lola. O campeonato foi um dos mais parelhos dos últimos anos, haja visto a pequena diferença de pontuação entre os primeiros. Só para ter uma ideia, o piloto que liderava o campeonato faltando 2 etapas, teve problemas e terminou em sétimo. Para ver os resultados de toda a a temporada, cliquem
aqui.

Abraços,
Cruz"




Valeu, Cruz!

Fonte das imagens: Mike Lambert - http://www.gridshots.com/

6 comentários:

Rudolfo E. Rieth disse...

Parabéns Cruz. Nunca duvidei da tua capacidade em construir carros vencedores. Uma pena que no Brasil não deram o devido retorno aos teus projetos.Como sempre, o que vem de fora é melhor. Estes resultados obtidos por teus carros no exterior mostram que estás no caminho certo.
Um grande abraço
Zuio

paulo rotta disse...

parabéns cruz.
grande piloto e engenheiro.
os mcrs são vencedores desde o primeiro carro.

Jonny'O disse...

Sensacional!!!

Depois que fiquei sabendo que os carros MCR estavam correndo na inglaterra ,logo passei a acompanhar com mais atenção esta categoria.

Alias ,o pessoal do endurance por aqui ,deveria olhar com carinho o regulamento dessa categoria e rever o que temos aqui.

E aproveitando a oportunidade ,gostaria de saber do Cruz quais são as perspectivas para o ano que vem para os MCR lá fora.

Tohmé disse...

DO CACETE... essa é a expressão para definir o que nos, apaixonados por automobilismo sentimos por essa "vitória".

Caíque Pereira. disse...

VALEU CRUZ e OBRIGADO SANCO!!!

Protótipo, pra mim, é o que há de melhor em automobilismo.

Régis Andrade disse...

Parabéns pro Cruz!Conseguir vencer com um protótipo lá na terra do fog em meio a tantos construtores...é um mérito e tanto!