domingo, 1 de novembro de 2009

Desafio da Semana

Quem é o piloto do Fusca #140? Onde e quando foi isso?


Mãos à obra!

9 comentários:

Roberto Giordani. disse...

Voa arriscar um palpite:com a bandeira quadriculada é o José Carlos Steyner, então na Presidência da FGA. O local é a chegada em Lajeado da 2ª Inauguração da Estrada da Produção em 1969, no trecho Lajeado-São José do Herval-Lajeado.A categoria deve ser de Estreantes e Novatos.
Se for mesmo esta Prova, tenho a relação de pilotos, pois fiz parte da Prova nas categorias reservadas a Pilotos Graduados; mas, não vou consultar a lista pois aí perde o espírito do jogo da memória.
Um ótimo feriado a todos.
Roberto Giordani.

Anônimo disse...

Acho Giordani, que é a inauguração do circuito de terra em Guaporé em 1969. E pelo fato de 3 dígitos diria que seria a prova de estreantes e novatos. É inacreditável mas até hoje não descobri(nem lá em Guaporé)a relação e resultados daquelas provas. PAULO TREVISAN

luiz borgmann disse...

Acho que a pista é Guaporé, devido à parte que aparece atrás, e poderia ser a curva que antece a reta, então arrisco no Fusca o Esbroglio.
luiz borgmann

Roberto Giordani. disse...

Olá, meu bom amigo Paulo!
Achei que fosse Lajeado, porque além da montanha não existe outros indícios de pista fechada, daí o palpite(furado pelo jeito)se ser Rodovia.Também vejo o meu equívoco, pois dificilmente três carros chegariam tão juntos depois de quilômetros de estrada; em estrada é muito difícil acontecer.
De qualquer forma, valeu a oportunidade de trocarmos umas palavras;continuamos aguardando o feliz dia da tua visita à Gramado.
Ótimo feriado para ti e os amigos do blog.
Roberto Giordani.

Rudolfo E. Rieth disse...

O carro 140 é do Sapinho na prova de estreantes na inauguração da pista de terra de Guaporé-estava lá e nesta mesma corrida um DKW de um piloto estreante de São Leopoldo, Renato Weisseimer se perdeu na curva do radiador e atropelou diversos torcedores. Posteriormente o sapinho adotou o numero 14 no carro.

Roberto Giordani disse...

Oi Zuio!
Sabe tudo de corridas; parabéns pela memória.
A outra fusqueta tens como identificar?
Um ótimo feriado.
Roberto Giordani.

Anônimo disse...

Zuio quem é o "Sapinho"????

abraços

Renato pastro
pastro@terra.com.br

Paulo Schütz disse...

Sapinho: Luiz Gustavo Tarragô de Oliveira.

Anônimo disse...

Obrigado Mestre Schütz!


Renato Pastro