Ele ainda faria mais um, no dia 19 de Agosto de 1984, em Novo Hamburgo, na Sociedade Esportiva Esperança, que depois seria transformado em uma pista de Motocross. Naquele mesmo dia uma prova do Gaúcho de Autocross foi o prato principal da festa, com vitória do piloto da casa Carlos Alberto Behs.
Um último evento de Choque-Car que se tem notícia foi realizado em Tarumã, provavelmente em 1998, ou 99, conforme mostra a imagem abaixo.
Fonte das imagens: arquivo Ibraim Gonçalves, Emilio Carreira, jornal Esporte Motor e jornal Zero Hora.
3 comentários:
Ver aquele RT 71 branco sendo destruído deu vontade de cortar os pulsos...
Vamos providenciar um mandato de prisão para o Ibraim; na próxima reunião dos Jurássicos ele vai "tomar um puxão de orelhas" por ter propiciado esta demolição.
Possivelmente terá como punição, que beber um gole de Castrol R.
Um grande abraço a todos.
Giordani.
Sem dúvida os Shock-Car foram sucesso, pelo menos os dois que ví em RG. Nessas fotos de 77,revejo como antigomobilista jah veterano, com mt pezar, momentos anteriores a destruição de um Galaxie branco 67 que ateh patrocinamos e tbm os últimos instantes de meu ex RT72 expelindo fumaça pela chaminé e peleando sob o comando de um saudoso amigo. Os dois primeiros eventos, sob coordenação do BGonçalves e a participação do CAR-ClubeAutomobilisticoRiograndino, cujo clube para redimir em parte os estragos, criou um depto para incentivar a preservação da espécie automóvel, isso com certeza foi o embrião do atual VCC-RGde/RS fundado em 240589. Atte LMSampayo
Postar um comentário