terça-feira, 11 de maio de 2010

Uma luz no fim do túnel

Recebo entusiasmado e-mail do amigo Carlos Giacomello, que há algum tempo vem batalhando para fortalecer a categoria escola gaúcha, a Fórmula 1.6. Giacomello, informa que a categoria agora tem um patrocinador, um grande incentivo para atrair novos nomes para o grid, que infelizmente estava pequeno na etapa de abertura.

"CRIADA A COPA LOJAS BENOIT DE FÓRMULA 1.6

A rede de lojas Benoit, de Lajeado, com atuação nos três estados do sul, confirma apoio para a Formula 1.6.

Com a entrada da Scuderia Macchina, do piloto Marcelo Valenti na categoria Fórmula 1.6 a partir deste ano, a rede de Lojas Benoit, patrocinador de longa data da equipe, passa a apoiar o certame.

Por se tratar de uma categoria regional de monopostos, a Fórmula 1.6 representa o próximo passo para pilotos vindos do kartismo. A intenção da rede de lojas é incentivar esta migração, fomentando as divisões de base e fortalecendo o já tradicional automobilismo gaúcho.

Com o respaldo de uma empresa de credibilidade no mercado como as Lojas Benoit, espera-se que outras empresas vejam o excelente retorno que o automobilismo gaúcho pode proporcionar.

As Lojas Benoit premiarão os campeões das categorias A e B com um valor que será revertido em crédito na rede. Também serão sorteados três prêmios em crédito para os demais pilotos que competirem em pelos menos 75% das etapas."



Legal a notícia! Tomara que dê um bom resultado e que motive outras empresas a apoiarem o automobilismo. As disputas na categoria são sempre muito boas e com um grid melhor a tendência é que mais incentivadores apareçam.

Vamos aguardar a próxima prova e torcer pelo sucesso da simpática categoria.

Valeu, Carlos!

Fonte da imagem: arquivo pessoal.

2 comentários:

carlos giacomello disse...

Leandro
grato pela divulgação da nossa conquista. é muito dificil conseguir um apoio para toda uma categoria. tenho orgulho de ter as lojas benoit como patrocinadora a tanto tempo, e agora transferindo este apoio para a segunda geração da familia. estamos trabalhando muito para ter de volta um grid superior a 20 carros como nos bons tempos. isto é só o começo. vem mais ações por ai.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Leandro, meu amigo José Ferraz foi o criador dessa categoria aqui em Sampa que na épocadurou 8 anos e trouxe bons pegas. Incentivar uma categoria assim é incentivar nosso automobilismo de base, o que vcs fazem e bem aí no Sul.
Parabens

Rui