Mais alguns "stickers", colaboração do amigo "Chico" Feoli. Esses são da época em que ele foi patrocinado pela Telefunken na Fórmula Ford. Notem que no segundo a modalidade cross fazia parte da equipe. Alguém aí lembra quem era o piloto?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Se não me falha a memoria, era o Moronguinho, acertei ou errei.
Ibraim Gonçalves
Acertou em cheio, Ibraim!
Grande abraço,
Sanco
Buenas !
Pedro Bernardo Raymundo, o grande "moronguinho", com Suzuki RM 125 e mais tarde também com 250.
Fui assistir no Parque Santa Fé (Viamão, acho) lá pelos anos 70,uma corrida em que não deixaram ele correr, só tinha 13 anos. Quem ganhou foi o Nivanor Bernardi. Fomos todos (10 ou 12) na Rural do meu tio de Novo Hamburgo.
Pedrão - SMO
De férias no amado RioGrande do Sul
Pedrão, o parque Santa Fé fica em Porto Alegre, no caminho para Alvorada, na época em projeto de loteamente. Creio que foi a primeira prova de motocross realizada em POA, valia pelo campeonato brasileiro, estava lá e lembro que Tucano e Denísio Casarini correram e, no mesmo final de semana, correram o brasileiro de motovelocidade em Tarumã.
Paulo Schütz
Quando eu era criança ganhei uma Telefunken (usada) pra colocar no quarto e assistir os desenhos.
Era preto e branco, mas a imaginação se encarregava de colocar as cores, não só pra TV, mas pra vida, que era muito mais bela e divertida...
Tenho os 2. Abs Wermuth JR
Grande Moronguinho, o cara que abriu as portas para o Motocross profissional aqui no Brasil.
Hoje, dono da Mormai.
Wermuth Jr., por acaso correste de Kart, na $ª menor, lá pelos anos de 1988/89?
Petry, sou eu mesmo. Teu irmão encontrei outro dia nestes orkut ou facebook da vida. Tudo certo contigo??grande abraço Wermuth JR
Postar um comentário