Ah, os bons e velhos Bertas. Quem já chegou nos 30 ou tem bem mais deve lembrar desses carros, que junto com os Muffatões, faziam a festa do público nos duelos da Fórmula 2. Quem não se lembra dos carros dourados da equipe hermana 43/70? E dos pretos da JPS? Encontrei um exemplar desse último, porém sendo pilotado por um "dos nossos". Quem seria ele? E em que ano? Onde?
Vem coisa boa por aí...
Então, mãos à obra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
Acho que é o Serge Buchereser ( será que é assim q escreve) que ganhou a F-ford. Circuito Tarumã, ano 86,equipe Kisling.
Maria Cristina Rosito, 86 em Guaporé
Egon Hertzefeld, em Tarumã 1987
Chutando ocm os doi pés, Arolodo Bauermann, equipe Kissling?
Com dois pés, sem algumas letras... hehe
Lembrou bem Sanco.
Os terríveis e temidos 4370. Equipe muito profissional. Meu sonho, na época, era ter um casaco "dourado" daqueles. Se não me engano, era o Di Palma que tocava.
Aroldo Bauermann, talvez. Lembro da equipe 43/70. E de seu principal piloto, Guillermo Maldonado, o argentino que amavamos odiar.Abç.
Caranguejo
Seria Dárcio dos Santos o piloto deste bólido?!?
a pintura do capacete parece a do Leonel...vou tentar descobrir alguma coisa.
Um abraço
Giancarlo
Independente do piloto alguém sabe por que um "non hermano" estava guiando um carro de uma equipe argentina com patrocínio argentino?
Lembro que o Leonel também corria por uma equipe argentina (INI), mas levava o nome da Ipiranga. O Bocão também correu por essa equipe no final dos 80.
É isso aí, pessoal! Estamos no caminho.
Deve ser um teste .
Em 87 a equipe INI correu de motor VW .
O time do Kissling era Renault em 86 .
Então ,acho que o Leonel testou esse carro para 87 ,depois trocaram de motor e mudaram o adesivo.
Que beleza!
Jonny'O
Tô achando que era o Leonel testando o carro do ano seguinte. A pintura do capacete (a flechinha lateral) parece muito com o dele...Mas o Leonel pilotava em posição mais ereta.
luiz borgmann
Boa, Borgmann.
Mas não podemos levar em conta a posição de pilotagem, ainda mais se for um teste, pois não se trocava posição de bancos com a facilidade de hoje em dia.
Num teste o piloto se sujeitava a andar como dava.
Interessante...
Em 1986, a equipe John Player Special corria com dois carros. O #5 do Alberto Scarazzini e o #6 do Guillermo Kissling.
Entretanto, o #5 corria com motor VW e o #6 com Renault.
Nada a ver com o desafio, apenas cultura geral...
É verdade Sanco.
Não tinha percebido e nem lembrava desse detalhe dos motores.
Jonny'O
Pelo capacete, eu chutaria o Bauermann. Mas é mero chute. Eu nem sabia que isto havia acontecido.
E aí, Sanco? Vai dizer quem é ou não?... Abraços! (LAP)
A regra do Blog é a seguinte: desafio no domingo, resposta no sábado seguinte. Sendo assim, amanhã saberemos...
Esse desafio está muito bom, pois levantou várias discussões. Obrigado a todos que participam.
Postar um comentário