Se é 1974, o #9 deve ser o Emilio Boeckel e o #47, claro o Antonio João Freire, o homem que já fazia sucesso com o Fuscão Preto, muito antes do Almir Rogerio gravar aquela música. Abç Caranguejo
Vou com o Guaracy, até pelo patrocínio de uma transportador, Décio Brandalise. Há na voto, tabmém o JK 15, do Luiz Fernando Costa, pai do Guaracy. Abraços a todos.
Fazem alguns anos conversei com o Decio, ele mantinha o Fusca de corrida tal e qual havia paticipado de sua ultima corrida, e estava planejando restaurar o carro, que esta estacionado no posto de lavagem na av.Pernambuco. luiz borgmann
5 comentários:
O ANO DEVE SER ENTRE 1974 E 1975. PROVA DE CAMP. GAUCHO. O PILOTO PODE SER DECIO BRANDALISE, POIS USAVA O N. 04. UM ABRAÇO A TODOS. GUARACY COSTA.
Se é 1974, o #9 deve ser o Emilio Boeckel e o #47, claro o Antonio João Freire, o homem que já fazia sucesso com o Fuscão Preto, muito antes do Almir Rogerio gravar aquela música.
Abç
Caranguejo
Vou com o Guaracy, até pelo patrocínio de uma transportador, Décio Brandalise. Há na voto, tabmém o JK 15, do Luiz Fernando Costa, pai do Guaracy.
Abraços a todos.
Ah! O ano deve ser 74, o Chevette do Ronaldo Ely com a cor original e o número 7.
Fazem alguns anos conversei com o Decio, ele mantinha o Fusca de corrida tal e qual havia paticipado de sua ultima corrida, e estava planejando restaurar o carro, que esta estacionado no posto de lavagem na av.Pernambuco.
luiz borgmann
Postar um comentário