quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Minuano Limão

O último feriadão rendeu e quando abri minha caixa de e-mails me deparei com algumas preciosidades. Entre elas, as enviadas pelo Luis Alberto Ribeiro de Castro, algumas do tempo em que...eu nem era nascido.

Como já tinha comentado dia desses, o "Castrinho" correu com os mais variados tipos de carros, desde um Fusca até um Fórmula 2. Já publiquei algumas imagens dele(vejam aqui e aqui), garimpadas entre os arquivos deste que vos escreve. Agora vamos aquelas enviadas pelo próprio.


A primeira mostra o piloto de Canoas dentro de um Fórmula Ford. Não sei o ano, mas um detalhe me chamou a atenção e me fez lembrar da minha infância. O patrocínio do Refrigerante Minuano Limão, na parte frontal do carro. Acho que essa bebida foi comercializada somente aqui no estado. Dava de "dez a zero" nestes de hoje. Não me lembro qual foi a última vez que ví uma garrafa daquelas.

Depois uma do Passat com o qual correu no Torneio Nacional em 1979. Na imagem aparece ele e provavelmente um funcionário da Cautol lá de Canoas fazendo a chapeação do carro #87. Encerrando o post com uma de perfil. Faz tempo, hein?

Amanhã tem mais do arquivo pessoal dele.

Um comentário:

Sergio Lessa disse...

Surpresa grande foi a minha, que ao pesquisar sobre o grande piloto Castrinho, achei a foto do Passat dentro da Caltol, sende que este carro eu pintei os letreiros. Kkkk