quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Missão Impossível

Tenho que confessar que o último desafio foi "casca grossa". Anos 70 não é o meu forte. Nasci no final de 1976, então além de não ter acompanhado nada "in loco", a falta de informações sobre as corridas dos campeonatos gaúchos dificultou bastante na hora de tentar adivinhar quem era o piloto da vez.

Não fosse o Luiz Borgmann me "soprar", jamais saberia que o piloto do Maverick atravessado na saída do Tala Larga era o Humberto Zatti. Se alguém souber por onde anda o cara, conte aqui.

Aproveito para divulgar mais uma imagem daquela mesma prova, feita pelo próprio Luiz Borgmann, mostrando um verdadeiro duelo entre Opala x Maverick.

Lembrei também que tenho mais algumas daquela categoria e isso me ajudou a suspeitar que essa prova é de 1976. Olhem aí embaixo. Nas duas últimas é possível ver o Opala #17 do Júlio Tedesco. Quem me enviou foi o Mário Guglielmi, certa vez que pedí imagens de Fuscas D3 para ajudar a escolher uma pintura para a miniatura que estou fazendo. Recebí Opalas e Mavericks D1. Grande Mário...

Nenhum comentário: