sábado, 5 de abril de 2008

A cara do Blog

Bom, gurizada. Hoje fui ao Tarumã para ver a movimentação para a abertura do Gaúcho de Automobilismo. Logo que cheguei lá dei de cara com o amigo Paulo Rotta que me disse que prestigia esse modesto blog diariamente. Em seguida chegou o Velho Perna que dias atrás também passou por aqui e escreveu algumas palavras a respeito da imagem das "cinquentinhas" que o Júlio (lá de Floripa) enviou. Depois troquei mais algumas palavras com alguns pilotos e fiquei surpreso com a repercussão que este trabalho está tendo entre eles e os aficcionados.

Que legal saber disso. Toda essa manifestação me dá mais energia para buscar mais informações sobre a história do nosso automobilismo e tentar preservá-la aqui nesse espaço.

Aproveitei para registrar um momento do encontro de alguns velhos e novos amigos.

Na primeira imagem, da esquerda para a direita, o Paulo Rotta (que infelizmente não vai correr neste final de semana), eu e o Velho Perna. Depois, na mesma ordem, Duda Soares, eu, Fernando (amigão desde os tempos do Bate Roda) e o Eduardo Tomedi, do site Curva 1.

O Erlon estava muito ocupado adesivando os carros. Encontro mais uma vez adiado (o cara não para...)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí Sanco
Vc já postou o comentário do Perna? Eu não achei.
Abs
Júlio

Anônimo disse...

Júlio,
Foi publicado nos comentários do post de 17/02, onde a parece a foto que tu enviaste.
Abração.

Anônimo disse...

mazááááááá(como diria o velho perna!)

só tem feio na foto em.. hahaha

TSM Motorsports disse...

fiquei tri gatão na foto heim ti mete .hahaha