quarta-feira, 16 de abril de 2008

Desafio extra

O Blog não está rendendo muito nesta semana, portanto, para que o pessoal não fique sem diversão, aí vai um Desafio extra como lição de casa.


Um dos pilotos foi tema de recente homenagem, portanto esse é fácil. Há mais três pilotos na imagem e entre eles um preparador que deixou saudades e boas lembranças entre todos os amantes da velocidade aqui no sul. Além disso, fica como tarefa descobrir que pista é essa e se souberem o ano, melhor ainda.

Mãos à obra.

6 comentários:

Anônimo disse...

o autódromo é Jacarepaguá

Pilotos: Quadrado, Maria Cristina Rosito e João Campos(chute)

o preparador eu infelizmente não sei

Anônimo disse...

JOão Campos, Fábio Bertolucci, Evaldo Quadrado, não reconheço o quarto, pensava, pela época ser Amadeo Moeller, mas não me parece, na foto.
O grande preparador (e ex-piloto), Dino di Leone, pai do preparador e piloto Ricardo di Leone.
Paulo Schütz

Anônimo disse...

Em Tempo: O Autódormo é o do Rio de Janeiro.
Paulo Schütz

Anônimo disse...

Evaldo Quadrado, Jorge Fleck?, Dino de Leone, João Campos e Fábio Bertolucci. Não tenho certeza quanto ao Jorge Fleck, mas pelo que lembro,assim como o Amadeu Moeller, o Ronaldo Bertolucci e o Ronaldo Ely, o Jorge Fleck também andou algumas provas nesta equipe.O autódromo eu não sei.

Anônimo disse...

Este último comentário ai é meu.... hehehe ...

Anônimo disse...

O preparador e ocareca dino de leoni um dos icones do automobilismo brasileiro
A pista e jacarepagua no rio de janeiro
abraço a todos
Ronaldo Nique