quinta-feira, 24 de abril de 2008

Copanaciones em imagens

Não tem sobrado muito tempo nesses últimos dias, por isso o Blog não está muito atualizado, mas vamos lá.

Antes de continuar, lembro que para votar na enquete sobre os patrocinadores mais lembrados, é preciso clicar em uma das várias opções que estão na coluna da direita. Dê a sua opinião e colabore com a pesquisa!

Bom, não tinha concluído as imagem do Superturismo que passou por Tarumã, em 1997, então vamos lá, agora com os alemães da Opel que aqui, obviamente, traziam a marca da Chevrolet. Estes carros dominaram a corrida nas mãos, principalmente do brasileiro Flávio "Nonô" Figueiredo e do argentino Javier Balzano. Vejam abaixo algumas imagens desses belos carros.
Na sequência: O #16 de Javier Balzano que foi o segundo colocado. Depois um detalhe do enorme disco de freio e das duas pinças responsáveis por parar o foguete. Mais abaixo o carro vencedor, #17, de "Nonô" Figueiredo. Depois o #25 do argentino Miguel Angel Guerra - que passou inclusive pela Fórmula 1 no início dos anos 80 - outro antigo rival dos brasileiros na Fórmula 2 Sudam. Encerrando com o #26 do também argentino Daniel Marrocchi e o detalhe do motor da barata.

Acho que consegui mostrar e lembrar de todos os carros que participaram daquela prova que, para mim, foi inesquecível.

Um comentário:

Anônimo disse...

por que acabou? onde estão esses carros?