sexta-feira, 17 de abril de 2009

Navegando pela web...

Alguns registros dos movimentos da web.

Essa semana apareceram vários posts em Blogs amigos que mencionaram alguma coisa sobre a gauchada. O Maurício Morais tem publicado um bom material sobre o Breno Fornari. O filho do bota, Alexandre Fornari, tem colaborado e muito.


No blog do Mestre Joca apareceram algumas imagens da Fórmula Ford de 1978, entre elas o carro do Voltaire Moog. Não sei se o Clóvis de Moraes já era o preparador da equipe Gedore.


Por fim, o Flávio Gomes publicou uma imagem de Tarumã, provavelmente de 1971, durante a apresentação dos "Volantes Suicidas". Já tinha visto essa imagem no site do Tarumã. Muito legal.

Como diz o Cid Moreira: "estamos de oooooolho!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe gauchada:
Seu Sanco, quanto tempo...
Assisti de longe a "polêmica dos capacetes". Seria o Protótipo Sabren do grande Breno?
Fórmula Ford do Voltaire Moog em 78acho que não era preparado pelo Clóvis. Passou a ser em 1980, com Bragantini como companheiro de equipe. O Jorge Martinewski fez o carro do Moog em 79...essa podia ser Enigma da Semana. A Equipe Jota Cardoso era uma das grandes equipes de acrobacias com carros e a primeira que vi em ação.
Eu voltei.
Caranguejo

Leandro Sanco disse...

Até que enfim tu apareceu, criatura! Passei por Bagé no último feriado. E onde estava o amigo?

Anônimo disse...

PC sem "difusor". No conserto. Só voltou hoje. E toca a visitar a blogaiada. Lamentável. Pior ainda por não receber o grande Sanco.
Caranguejo

Mauricio Morais disse...

Obrigado pela citação amigo Sanco. Hoje pinguei mais algumas notas sobre o grande Breno lá no blog. Forte abraço, Maurício Morais.

Mestre Joca disse...

ôpa, obrigado pela menção ao blog, Sanco.A casa lá é sua...