terça-feira, 7 de abril de 2009

Rallye da Meia Noite

O Eurico Estima, colaborador assíduo e participante do Classic Car Club - RS, enviou algumas imagens e informações sobre o VII Rallye da Meia Noite, realizado neste último final de semana.

A largada do primeiro carro foi na noite de sexta 03 para sábado 04 de abril às 00:01h na Mapfre Seguros em Porto Alegre, cruzando diversas estradas pavimentadas e a chegada às 06:00h no Morro do Farol em Torres, juntamente com o sol nascendo no mar!

Participaram 25 carros em 2 categorias: Navegação por Velocímetro e Navegação por Odômetro, onde eram proibidos totens, GPS's e qualquer outro instrumento integrado com duas entradas (distância e tempo), em um Rally com tempos impostos e para cada segundo adiantado ou atrasado nas passagens pelos Postos Secretos, o carro era penalizado com um ponto.





Mais imagens e os resultados podem ser encontrados no site http://www.classicrs.com.br/.

Fonte das imagens: arquivo Eurico Estima.

Valeu, Eurico!

4 comentários:

Giovanni Sanco disse...

SHOW DE BOLA!

guilherme gomes disse...

Olá amigo,

parabéns pelo espaço, está entre os melhores sobre automóveis.
tenho o meu blog, o antigosverdeamarelo.blogspot.com dou mais ênfase aos carros antigos, mas o Sidney Cardoso está contando lá a história de seu GT40, talvez lhe agrade.
Mas o que me traz aqui é questionar se você, ou algum dos visitantes consegue me esclarecer de quem/qual a história de um Maverick que foi exposto no salão do automóvel de 1974. Pelo o que pude perceber, parece da equipe Greeco e traz a numeração de "22". amarelo, faixas em verde.


Grande abraço,

Anônimo disse...

Entro diariamente no Blog, que é por sianl excelente, e não é a 1ª vez que vejo o nome do Eurico Estima.
Daí a pergunta, Eurico és o da Worthington dos anos 80? Se és sou o Barba.

Grande Abraço

Anônimo disse...

Barba: Sou eu mesmo. - Manda um e-mail eestima@fluxotec.com.br .Abraços/Eurico