quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais um autódromo no sul

Era o que dizia a revista Quatro Rodas na edição de Março de 1987. Quem me enviou essa foi o Mário Estivalét. Vejam abaixo.


Há algum tempo lembrei de um projeto naquela praia, mas pelo que me lembro foi divulgado um pouco mais tarde, no início dos anos 90. Clicando aqui é possível ver o desenho da pista. Alguém lembra se era a mesma coisa?

5 comentários:

Anônimo disse...

Barrichello com 14 anos ?!? Dá para dizer que nessa época ele era mesmo só um brasileirinho...Raul Boesel se preparando para ganhar o Mundial de Marcas pela Jaguar e quem redigiu a notícia não sabia escrever corretamente o nome do Eddie Cheever. Sobre o Rallye, creio que os campeões sul-americanos, cujos nomes saíram na outra página,seriam os imbatíveis Jorge Fleck/Silvio Klein?
Autódromo na praia? Parece Daytona...
Caranguejo

Anônimo disse...

O Caranguejo acertou 50% sobre os Campeões Sul-Americanos de 1986 (na Classe até 1600 cm³).
Foram o píloto carioca Cláudio Ribeiro de O. Antunes e o navegador gaúcho Sílvio Paulo Klein em dupla no Volkswagen Gol da Equipe Oficial de Fábrica.

Renato Pastro

Quanto ao autódromo na praia se não me engano o Rallyzeiro Fernando Bittencourt estava envolvido no projeto.

CAVALO BRANCO diz quem é disse...

Grande "Mario Estivalett", sentimos sua falta em Teutônia durante o 5ºEncontro Nacional de Veículos Antigos.
Forte abraço ao amigo!
Eugênio Tramontini

Mario Estivalet disse...

Tramontini Viva!!! Voce não vai acreditar, mas a verdade é que esqueci do encontro. Só quando me falaram no domingo à tarde me dei conta, mas sei que foi um sucesso, mesmo sem a minha presença... rsrsrs....

Rita Queiroz disse...

87 eu era muito nova e Capão era minha praia de verâneio ehehe!

Mas to olhando a foto e não pude deixar de comentar, o Raul Boesel é DJ agora! tem ate um site - http://www.digitalmakers.com.br/raulboeseldj/index.html, se aventurando pela musica eletronica!